Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Está dito!


"Lourenço Coelho, administrador para o futebol do Benfica, a estoirar por completo Pedro Proença, Fontelas Gomes e a farsa que é a Liga Portuguesa e o Conselho de Arbitragem.
«O plantel está a trabalhar bem, com compromisso, muita paixão, critério, rigor e competência. Nós sabemos, e uma pessoa com responsabilidades no futebol português disse, e bem, que nem sempre é a competência que conta. Por isso vamos ter de ser muito fortes este ano e estar atentos externamente. Se não nos respeitaram, não vamos ser candidatos ao prémio fair-play.” 👏 👏 👏
Como resposta às declarações dos representantes do Benfica, que rasgaram por completo a Liga, com elevação, adotando uma postura de silêncio e desprezo, Pedro Proença respondeu: "É normal haver pessoas que tenham mais dificuldades ou até vergonha em se expressar, não considero que tenha havido qualquer protesto."
Este vassalo do Sistema, um peão autêntico controlado por interesses superiores, ainda goza com o Benfica e apelida de burros os nossos representantes, em tom de ironia.
Pode ser que este ano a cadeira de sonho da Liga trema. A contestação já começa a chegar a muito lado. 🎻
#ligadafarsa #40anosdisto"

1 comentário:

  1. Em vez cadeira, talvez cadeia?!
    Quem sabe lá, há dias felizes.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!