Últimas indefectivações

terça-feira, 21 de junho de 2022

Pentacampeões!


"Somos campeões nacionais de futsal feminino pela quinta vez consecutiva! Este é o tema em destaque na News Benfica, numa edição ainda dedicada às outras três finais de Campeonato em disputa pelo Benfica.

1
Extraordinário e inédito feito benfiquista na vertente feminina do futsal. Somos Pentacampeões Nacionais após derrotar o Nun’Álvares, cujo desempenho ao longo da temporada abrilhantou esta conquista da nossa equipa.
De salientar também o enorme interesse despertado entre os adeptos em torno desta contenda. Tanto na Luz, como em Fafe, foi diante de bancadas repletas de fervorosos apoiantes que a nossa grande equipa se exibiu e venceu mais um Campeonato, um facto salientado por Rui Costa na mensagem de felicitações dirigida ao grupo de trabalho.
Veja o resumo e as fotos do jogo e celebração.

2
A final do Campeonato de hóquei em patins está empatada, com uma vitória para cada lado. Ontem vencemos, na Luz, o FC Porto, por 3-0. Com casa cheia e apoio inexcedível, o pavilhão da Luz esteve ao rubro no apoio à nossa equipa, que rubricou uma grande exibição.
O técnico Nuno Resende destacou o incessante apoio dos benfiquistas e o desempenho e entrega dos jogadores: "Fizemos uma atuação de excelência, estivemos a um nível muito alto, fomos uma equipa, com todos a ajudarem-se."

3
Ainda no hóquei em patins, mas no feminino, a nossa equipa adiantou-se na final do Campeonato, ganhando o primeiro jogo, por 2-3, na visita ao Sporting. Estamos a um triunfo do nono título consecutivo, o que poderá acontecer já no próximo sábado, dia 25.

4
Entretanto decorre também a final do Campeonato de futsal. A primeira partida com o Sporting, realizada no pavilhão João Rocha, foi muito equilibrada e marcada por uma arbitragem infeliz que nos prejudicou, acabando a sorte por sorrir ao nosso adversário, que venceu, por 5-4, após prolongamento, depois de, no tempo regulamentar, termos estado em vantagem até muito próximo do apito final. A próxima partida é já na quarta-feira, às 21h00, na Luz.

5
De uma vez por todas, deixa-se claro e de forma vincada que Roger Schmidt não tem redes sociais nem vai aderir a qualquer das diversas plataformas, pelo que são falsas as publicações que existem fazendo-se passar pela sua pessoa.

6
Veja a entrevista e conheça um pouco mais da nossa andebolista Viktoriya Borshchenko, a melhor marcadora da história da seleção ucraniana.

7
Relembramos que o período de venda e renovação de Red Pass começa esta semana, dia 24, e estende-se até 7 de julho. O primeiro jogo contemplado é com o Newcastle, dia 26 de julho, referente à Eusébio Cup. Saiba todas as condições, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!