Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Aperta coração!

Sporting 5 - 7 Benfica

Que sofrimento! Boa primeira parte, com 1-3 a dar confiança... Péssima entrada no segundo tempo, a permitir o 3-3! Boa resposta, voltando a abrir para 3-5! E depois, a poucos segundos do fim do tempo regulamentar a permitir o empate(5-5)!!!!
Mas para minha surpresa, voltámos a reagir da melhor forma... com o 5-6, e depois já na parte final, com o Sporting 'sem guarda-redes', acabámos com a eliminatória!

Enorme jogo do Pedrão, do Lamas e do Pol...

Já vi arbitragens piores, mas quando o corrupto do Pinto, consegue ser o mais 'competente' isto está mesmo muito mal!!! Hoje, a 'tendência' de marcar penalty contra o Benfica, sempre que nos abríamos uma vantagem de 2 golos, foi engraçada... Os mergulhos do Font merecem ir para os anais da ladroagem!!!
A vitória ainda soube melhor, quando verificámos que marcámos um golo num lance onde existe um peanlty claro a nosso favor que não foi marcado, mas na ressaca marcámos... e a Lagartada com penalty's a cair por tudo e por nada, ainda marcaram um golo no contra-ataque após um penalty não assinalado a favor do Benfica!!!

A equipa continua a conseguir o impossível, mas a facilitar no 'fácil' demasiadas vezes! As melhores oportunidades dos nossos adversários, são quase sempre em perdas de bola parvas nossas! E ficar parado de braços no ar, a pedir falta, já sabemos que nunca resulta!!!

Agora, na Final, só pedimos novamente o impossível! Temos que pelo menos vencer um jogo no antro da Corrupção, algo que já fizemos várias vezes, mas quase sempre de forma épica, com os Roubos dos apitadeiros a serem a previsão mais fácil de sempre!!!

3 comentários:

  1. Foi bom mas continuamos a não necessitar do Horta. Não é melhor que os nossos dois jovens , não vai valorizar nem deixa valorizar. Não coisará nem sai de cima

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo em direto.
    Poderei vir a ser injusto com o Diogo Rafael, mas não lhe poderemos atribuir responsabilidades pelo 4º e 5º golos dos lagartos ? Eu sei que as responsabilidades, tal como os méritos, são coletivas. Mas penso que mais que o treinador, a equipa técnica, a totalidade do stafe, deve analisar a performance, a concentração, o cansaço dos jogadores. Tenho para mim que o Diogo estava cansado. É um alerta para a equipa técnica! Proteger, estudar e velar pela condição dos atletas!
    Parabéns pela vitória. Foi uma alegria, que tem agora de ter continuidade. Se é possível ? É . !
    Vamos lá. Porque vocês nos alegram e envaidecem!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!