Últimas indefectivações

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Centralização...


"Hoje é um dia muito importante no nosso clube. Somos feitos de esperança e hoje é bom que sintam que ainda temos alguma esperança neste mar turbulento que vamos passando sem fim.
Mas o que quero trazer é outra coisa. Hoje sai nas capas em pequeno este destaque da centralização, um chavão usado e foi dado mais gasolina pelo Proença (como não confiar lol, não é Benfica?) Vou dar a minha opinião muito ao de leve sobre isto.
O Benfica nunca mas nunca deve aceitar, e estou bem a cagar para a pacificação do futebol. Quer dizer estes clubes que nos odeiam , que não deixam entrar os nossos adeptos com adereços querem agora ganhar à pala de venda de imagem do Benfica?
Com preços de bilhetes absurdos, com a falta de respeito constante que nos fazem constantemente.. e agora para negociar a centralização já se anda com a conversa pelo bem do futebol?
O Benfica não é publicidade de ninguém e de a liga quer vender a sua imagem então é melhor pelo menos sermos respeitados - já nem falo dos roubos- isto é tudo tão óbvio que sinceramente só mesmo um presidente mão de manteiga vai aceitar.
Mas alguma estação de tv num país qualquer do mundo onde veja 1/3 dos jogos só de uma jornada se interessa por isto? Estádio vazios, confusões, más arbitragem, simulações , perdes de tempo. Tenham noção."

1 comentário:

  1. O Golpe. Estou para ver o que o Benfica vai fazer.
    Temos de fazer barulho em relação a isto, pois prepara-se a última facada ao Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!