Últimas indefectivações

sábado, 27 de novembro de 2021

Empate com sabor a empate


"Pedro Soares, Manuel Luís Goucha, José Cid e Eunice Muñoz. Estes são os nomes de quatro pessoas que provavelmente teriam conseguido empurrar a bola para dentro da baliza do Barcelona naquele último minuto de jogo. Não quero, obviamente, que o Seferovic se sinta culpado, mas também não lhe fazia mal nenhum se a esposa o deixasse a dormir no sofá durante uma semana.
Foi uma oportunidade de ouro para o Benfica ganhar em Camp Nou, no entanto a qualificação ainda se mantém em aberto depois de uma exibição fantástica dos nossos homens. O Otamendi, por exemplo, não só merece dormir no quarto como seria justo que a esposa lhe proporcionasse o maior dos desejos de qualquer homem: ir uma semana de férias para casa dos pais para o Nico poder estar sossegado sem ninguém lhe dizer que o calçado não é para deixar no chão da sala. E o Gilberto? Se eu acabei o jogo cansado, imagino que o Gilberto precise de um ou dois anos para recuperar energias. Por esta altura, o Jordi Alba ainda deve andar com medo de que a qualquer momento o Gilberto lhe apareça pela frente de rompante - é natural, eu também dispenso bem ter um rottweiler em permanência a ranger os dentes em cima de mim. O André Almeida esteve a um nível soberbo, o Vlachodimos encheu novamente a baliza, e o resto da equipa nunca se encolheu num estádio onde é raro a equipa da casa ficar em branco. Ficámos todos em sentido quando entrou o Dembelé - admito que no final do jogo tive de mandar os boxers para lavrar -, mas à entrada para a última jornada continuamos na luta pela qualificação.
O novo treinador do Barcelona é o Xavi, e espero que ninguém se lembre de chamar o Iniesta para adjunto antes do jogo com o Bayern."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!