Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mensagem de Luís Filipe Vieira

"Caras e caros Benfiquistas, neste tempo de balanços e desejos de futuro, recordo com particular alegria os momentos de conquista que tivemos a felicidade de partilhar este ano. Terminamos um ano bastante positivo, que ficará para sempre como o ano da Reconquista!
Mas foi também um ano em que se acentuou a convergência de vontades, em que demonstrámos a todos os portugueses que, juntos, conseguimos atingir os nossos sonhos.
Quero por isso agradecer aos milhares de Sócios, adeptos e simpatizantes do nosso Clube, aos profissionais do grupo Benfica e aos meus colegas dos Órgãos Sociais o seu inestimável contributo para tudo o que conquistámos, num percurso que nos orgulha, nos motiva e nos responsabiliza mais, para a construção de um futuro ainda melhor.
O desporto, e o futebol em particular, é paixão e alegria. Para quem, como nós, tem o privilégio de trabalhar nesta área, é gratificante poder alimentar a paixão, as emoções, os sonhos, o estreitar de laços improváveis e essa comunhão fraternal, única e solidária que caracteriza a família Benfiquista. 
A todos os Benfiquistas espalhados pelo mundo, por tudo o que representam e simbolizam de paixão e amor ao nosso Sport Lisboa e Benfica, quero do fundo do coração desejar um muito Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
Juntos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!