Últimas indefectivações

sábado, 4 de novembro de 2017

Curta !!!

Braga 0 - 2 Benfica

Excelente vitória, num jogo bem jogado, onde o resultado pecou por escasso, pois voltámos a desperdiçar muitas oportunidades... O Braga também podia ter marcado, mas o Roncaglio esteve muito bem...
Destaco o 2.º golo: claramente jogada de laboratório... transformando o 5x4 (com o Roncaglio) - 'abrindo' a defesa adversária -, num 3x2 junto dos 6 metros!!!
A equipa está mesmo a subir de forma... mesmo sem o Chaguinha e o Ângelo...

A forma como os Benfiquistas são recebidos nos Estádios e Pavilhões deste país, continua a ser vergonhosa, a cultura do ódio anti-benfiquista continua a crescer...!!!

3 comentários:

  1. Estão criando aqueles ambientes de coacção e violência que se assista nos estádios a Norte, das décadas de 80 e 90, só que pior pois alguns clubes cujo adeptos não tinham esta hostilidade para com o Benfica, hoje estão minados de adeptos dos azuis e verdes que minam tudo. Querem voltar ao apito dourado! Já só falta o trompete no estádio das antas, mas devem estar congeminando algo do género

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem anular o facto do Benfica ter mais adeptos a puxar pelas equipas quando elas vão jogar fora.
      Faz tudo parte da estratégia do desespero, dos vouchers e dos emails e das claques ilegais.

      Vence-se com união e sem responder!
      Se respondemos, é o que ele querem, porque aproveitam para aumentar as críticas e a propaganda lançando a culpa sobre os grupos organizados de adeptos do Benfica.
      Fizeram-no nas Aves e agora em Braga. Irão repetir.

      Eliminar
  2. Estamos a melhorar de jogo para jogo. O que é muito bom sinal.

    Vitória convincente contra uma das melhores equipas do campeonato, apresentando um futsal dinâmico e criativo. Podiamos inclusivé ter ganho por uma margem mais folgada, não fossem os inúmeros desperdicios... Deives esteve bastante ativo no nosso jogo ofensivo... não é um pivot de posse, mas, à sua maneira, pode oferecer bastante à equipa. Pena hoje ter falhado tanto. Uma palavra ainda para Roncaglio: enorme.

    Já agora, acho impressionante que a claque do Braga meta mais gajos num jogo de futsal com o Benfica do que na maioria dos seus jogos de futebol.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!