Últimas indefectivações

domingo, 30 de agosto de 2015

7.ª Supertaça: em jogo inacreditável...

Benfica 6 - 3 Fundão

Até poucos segundos do fim, estava a ser um dos resultados mais mentirosos da história do Desporto Mundial, sem exageros!!! No final dos 40 minutos, havia 71 remates para o Benfica e 9 para o Fundão, e o marcador marcava 3-3!!! O já habitual guarda-redes possuído, os postes, alguma aselhice, ansiedade, tudo misturado, fez com que o Benfica a 7m40 do fim do jogo, estivesse a perder por 0-3... mas o jogo só acaba, quando acaba. E se alguém alegar que naquele último minuto - quando o Fundão falhou o 2-4 escandalosamente, e o Brandi teve uma 'ajuda' no 3-3 -, que o Benfica teve sorte... então não devem estar bons da cabeça...!!!

É verdade que o jogo começou morno, mas o Benfica esteve sempre por cima do jogo, mas o massacre aumentou, e muito, de intensidade, depois do 0-2 (sem que o Juanjo fizesse uma defesa digna desse nome)!!! Se antes, já tínhamos sido superiores, depois do 0-2 - ainda no 1.º tempo -, foi um massacre impressionante até ao fim do tempo regulamentar!!! Autêntico jogo de bruxedo...!!!
Houve alguns momentos de precipitação, com tudo a correr mal, é normal, mas a equipa manteve-se unida... e acreditou!!! Apesar da natureza épica da remontada, recordo-me de um jogo no Fundão no Play-off, com uma história praticamente igual, e que terminou com um 6-3 para o Benfica... além de um jogo em Belém em 2008, também muito parecido

Este jogo, inaugurou uma nova variável no plantel do Benfica: devido ao numero de estrangeiros no plantel, 1 tem que ficar de fora, nas competições internas: o escolhido hoje, foi o Hemni (o Mário Freitas continua indisponível). O Patias, 'facilitou' o trabalho ao Joel, para o próximo jogo, ao fazer-se expulsar já depois do final da partida!!!
Uma nota ainda para arbitragem: horrível!!! Além da permissividade com o jogo agressivo contra o Benfica, os erros foram tantos, que perdi a conta... Só em reposições laterais ao contrário, foram dezenas!!!

Supertaça de Portugal MasculinaResumo: SL Benfica 6-3 AD Fundão

Posted by Zona técnica - Futsal on Domingo, 30 de agosto de 2015
É sempre bom começar a época com mais um título: 7.ª Supertaça. É bom recordar que neste momento, somos o detentor de todos os títulos e troféus do Futsal nacional: Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça.

2 comentários:

  1. Assim acabou por saber ainda melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi contra o Barcelona? Movistar? credo com o Fundão....
    Parabéns SLBenfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!