Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Revelações

"Em semana em que o treinador do FC Porto se revelou confuso, depois de perder no clássico da Luz por 2-0, os adeptos do Benfica revelaram-se assustados por poder perder vários jogadores no mercado de Inverno.
Jorge Jesus, após reconhecer que Matic era o melhor médio defensivo do mundo, revelou não se preocupar com a perda, desde que jogue com onze. Revelou ainda que «se não joga o Matic, joga o Manel», mas, nós comuns adeptos, desconhecemos o valor do Manel e ficamos mais preocupados que o técnico.
Matic era o nosso super-homem, foi um dos melhores números 6 que vi jogar, enchia o campo e devemos-lhe parte importante da liderança que detemos no campeonato. Desejo-lhe sorte, mas vejo-o partir com natural saudade. Nenhum adepto gosta de perder os seus melhores jogadores.
David Luíz revelou o seu benfiquismo ao vir assistir ao clássico e torcer pelo seu Benfica, festejando os golos, qual No Name Boy.
Paulo Fonseca, técnico muito apreciado pelos adeptos do Benfica, revelou que tem uma confiança cega que será campeão no último jogo do campeonato. Nós, adeptos benfiquistas preocupados, não revelamos, mas temos o secreto sonho de ser campeões na penúltima jornada.
FC Porto e Sporting têm uma competição renhida e directa na Taça da Liga, para poder receber o Benfica nas meias-finais. Será golo a golo, com vantagem para os dragões, mas com disputa garantida até ao fim, e com a certeza de que o Benfica já carimbou a passagem nesta importante prova.
Eu revelo aqui o meu profundo desejo de não ver sair Rodrigo, Garay ou Enzo neste mês de Janeiro. Não estou animicamente preparado para uma sangria tão generalizada, nem para perder títulos, que desejo e aspiro a ganhar. Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga.
Todos? Sim, por favor, todos seria óptimo."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!