Últimas indefectivações

quarta-feira, 8 de março de 2023

O silêncio do Ministério Público!!!


"1. FC Porto apodera-se ilicitamente de segredos e emails de uma sociedade rival avaliada em bolsa, usando essa informação para proveito próprio. - Confirmado em tribunal.
2. Os arguidos devassaram essa informação ilegalmente obtida, filtraram-na, reportaram-na, reorganizaram-na e montaram uma telenovela semanal sob capa de investigação jornalística, de forma a destruírem a credibilidade do Sport Lisboa e Benfica. - Confirmado em tribunal.

3. Engenharia Financeira do FC Porto. Em Itália, esta "engenharia" foi determinada burla fiscal e Juventus perdeu 15 pontos no campeonato. É público que o FC Porto "martelou" o contrato de Otávio e inflacionou jogadores avaliados em 2 milhões de euros (avaliação transfermarkt), transacionando-os com outros clubes por 52 milhões de euros.

4. Carrossel Portimonense - FC Porto, juízes que recusam fazer buscas, alegados desvios superiores a 20 milhões de euros, Operação Cartão Azul, entre muitos outros. E nem precisamos de recuar ao Apito Dourado.

Até este momento, nem uma palavra do Ministério Público ou da justiça portuguesa. Está tudo completamente abafado para que não se fale. Em qualquer outro país, o FC Porto já teria pagado pelos seus crimes.
Existe um regulamento oficial que pune aquilo que o FC Porto fez com exclusão das competições nacionais de 1 a 3 épocas por causa da espionagem e divulgação dos emails. Em Itália pune-se com subtração de pontos os clubes que tentam passar a "perna ao fisco". Quanto ao carrossel de negócios entre Portimonense e FC Porto, só questionamos o que faria o Ministério Público se isto envolvesse o Benfica.
São demasiados casos e demasiadas evidências, mas importa é perseguir, criar suspeitas e narrativas estapafúrdias que envolvam o Benfica, servindo de cortinas de fumo e atestados de estupidez sobre aquilo que realmente se passa no universo das Antas.
Já nem os burros enganam. Talvez estas imagens ajudem a esclarecer. 👇"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!