Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Vermelhão: Eliminados pelo Tugão Maximus!

FPF - CA: Moedas/Melo 1 (5) - (4) 1 Benfica


Mais um roubo monumental, que deveria corar de vergonha, os intervenientes, mas para esta gentalha, é só mais um dia... Até devem estar orgulhosos! Impossível conquistar títulos com esta gente no apito...!!!

Ficaram por marcar três penalty's a favor do Benfica (o do Guedes é 'impossível' não ser marcado por gente com olhos no focinho! Ainda houve a Mão do Niakaté e a paralitica ao Ramos); Vermelho escandaloso perdoado ao Racic... e ainda houve outra pisadela do Castro; e uma quantidade aberrante de Amarelos aos jogadores do Braga, que se somados teriam dado 2.ºs Amarelos: Vitor Gomes e Sequeira à cabeça..!!! E ainda conseguiu expulsar o Morato, após um 1.º Amarelo absurdo!!!

Um jogo, que com 11-11 estava a ser totalmente dominado pelo Benfica... Falar de futebol para quê? Tugão miserável, completamente miserável...

Se o treinador e os jogadores não podem reagir, porque seriam castigados com 'jogos' imediatamente, o Benfica não ficar quieto! Ficar à espera sentados, que alguma coisa mude, por obra do acaso, é ridículo!

6 comentários:

  1. Muito frouxa a resposta do Benfica e do nosso presidente.
    Quanto ao nosso treinador, parece que talvez já tenha aprendido que os árbitros em Portugal estão a fazer um bom trabalho mas é ao serviço do frutabol corrupto do porto.
    Inacreditável como após 40anos de roubos ainda temos treinadores a valorizarem s podridão que é a arbitragem em Portugal.
    O que se passou ontem foi mais um crime. Que indigna todos os Benfiquistas. Não podemos assobiar para o lado e esperar pelo próximo roubo até que nos tirem também o campeonato.
    As declarações do presidente do braga, mais um corrupto nojento, são bem o exemplo do achimcalhamento de que somos vítimas vai para mais de 40 anos.
    Está tudo bem.

    Nené

    ResponderEliminar
  2. A mão de Niakaté nunca seria assinalada porque o atleta do Benfica que se faz ao lance está em fora-de-jogo no momento do remate inicial.
    Tirando esse lance, de acordo com tudo o resto.
    A Liga a mostrar a "competitividade" das competicoes nacionais... FCP ganha Taca da Liga e apura-se em segundo apos luta acerrima com Braga, SCP ganha taca de Portugal e Benfica Campeao. Assim "valoriza-se" a Liga para a centralizacao dos direitos TV e o Benfica e quem ira pagar por isso, ja que o dinheiro saira do pote do Benfica para alimentar os outros... e veremos se nao tentarao a centralizacao da venda de bilhetes, isso sim seria dizer "Estamos aqui para roubar o Benfica".

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém dá crédito às declarações do trolha do Braga!! Sem desprimor para os trolhas! A máfia portista não perdoa!! Só é pena o clube dos viscondes, pelo ódio que tem pelo Benfica, continuar a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar
  4. Estou cada vez mais horgulhoso por ser benfiquista! Somos um clube diferente, somos povo, somos Portugal! Aguentamos as afrontas dos medíocres, dos vendidos, dos ladrões, com uma dignidade difícil de sustentar. Pelo que vi ontem, nem as jogadas dos ratos de esgoto, nos impedirá de sermos campeões, por uma simples e única razão, porque somos melhores!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Nos últimos 40 anos fomos melhores em possivelmente 70-80% dos campeonatos. Quantos ganhámos? Acho extraordinário como se pode aceitar perder troféus atrás de troféus (e não é só no futebol) só com base na dignidade.
      A ‘dignidade’ vai acabar por correr com Rui Costa (um senhor) como o presidente do Benfica que nada ganhou. E com planteis incríveis! O ano passado vendemos o Darwin, este ano o Enzo, temos tido quase todos os anos as melhores vendas, e não ganhamos nada? Que merda é esta? É incompetência da direção ou é roubo puro e duro?
      Alguém pode aceitar ser roubado (e em cima disso achincalhado) época após época, e satisfazer se com dignidade?
      O Rui Costa não tinha plano b para a saída do Enzo porque estava cheio de confiança (seria soberba?) de que conseguia convencer o jogador a ficar. Com o que ficou? Com uma equipa sem um distribuidor de jogo!
      Se não abrir a pestana, vai ficar com uma mão vazia de títulos!

      Nené

      Eliminar
    2. Só te falta dizer que o Braga ganhou bem 🤔

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!