Últimas indefectivações

domingo, 4 de dezembro de 2022

Muitos jogos para ganhar


"São vários os temas nesta edição da News Benfica. A atividade desportiva do Clube e os benfiquistas no Mundial são os destaques.

1
Depois de Enzo e Otamendi é a vez de António Silva, Gonçalo Ramos e João Mário celebrarem a passagem aos oitavos de final do Campeonato do Mundo. No jogo que opôs a seleção portuguesa à sua congénere da Coreia do Sul, António Silva e João Mário constaram no onze inicial, com o jovem central a tornar-se o português titular mais jovem de sempre numa fase final de um Mundial (19 anos e 33 dias — o anterior recordista era Paulo Futre, aos 20 anos e 95 dias).

2
Hoje temos diversos jogos para seguirmos atentamente. Destacamos estes: a equipa feminina de futebol visita o Ouriense (15h00); à mesma hora, na Luz, recebemos o Avanca em andebol; em voleibol jogamos no reduto da AA Espinho (16h00); passada uma hora tem início o embate no Fundão, em futsal; e, às 19h00, receção ao PV2014 | Colégio Efanor em voleibol feminino. Veja a agenda completa.

3
41 Casas do Benfica, cerca de 900 participantes, eis a 8.ª edição do Torneio Mundial de Sueca, cuja final se realiza amanhã, no pavilhão n.º2. O vice-presidente Domingos Almeida Lima falou à BTV sobre esta iniciativa.

4
O Benfica está fortemente empenhado na promoção e desenvolvimento da vertente feminina do desporto, nos quais se enquadra o protocolo de parceria técnica com o Grupo Sportivo de Loures, no âmbito do projeto do futebol feminino, recentemente assinado. Veja a reportagem da BTV."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!