Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Muito pesado!!!

Barcelona 9 - 0 Benfica


Infelizmente, estava à espera de um resultado pesado... a diferença é muito grande, como foi visível o ano passado nos jogos com o Lyon (equipa de nível idêntico) e para piorar as coisas, jogámos esta partida, sem 4 das nossas 5 melhores defesas!!! A única titular disponível foi a Carole!!! Amado, Sílvia, Lúcia e Seiça de fora, por lesão ou castigo!

Por opção, a Kika e a Jéssica começaram no banco! Tendo em conta, aquilo que se esperava do jogo: Benfica sem bola, em defesa baixíssima, até acabou por ser normal...

Mas o Benfica que o ano passado enfrentou o Bayern nos olhos, nos dois jogos, não pode quando defronta equipas um patamar acima, entrar nos jogos, tão 'derrotado'!!! Temos que assumir mais o jogo... Ter levado 'nove' hoje, é a prova, que defender tão atrás, também não resolve nada!!!

Fundamental, recuperar as lesionadas... e ter a Kika e a Jéssica a 100%, sem condicionamentos! Se o Barça é inalcançável, os outros adversários não são...

2 comentários:

  1. Muito mau. Quem ouviu a treinadora na antevisão ao jogo, parecia que iam jogar com o "Arrifanense" tal a leveza e ligeireza dos comentários. Devia era estar calada!!
    Muito mal.

    ResponderEliminar
  2. quando foi do sorteio a mensagem foi que pior que o ano passado não podia ser agora é que já estava à espera que coerência.
    e depois os outros quando dizem alguma coisa vem logo com a conversa que à segunda todos acertam.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!