Últimas indefectivações

sábado, 5 de setembro de 2020

Darwin Núñez


Mais um novela de Verão terminada, desta vez, com o jogador a assinar pelo Benfica! Suspeito que os rumores e teorias da conspiração sobre as negociações vão durar muito tempo, mas para já, aquilo que é seguro, é que o jovem Uruguaio é jogador do Benfica!
O potencial do Darwin parece-me unânime, mas também acho que os valores da compra estão inflacionados, para quem na Europa só tem uma época na 2.ª divisão espanhola! Mas num mercado com pouco dinheiro, e com o Benfica a ser dos poucos 'compradores' a mexer-se, pagando valores nas dezenas de milhões por jogadores nas últimas janelas de transferências, os clubes 'vendedores' começam a subir a parada sempre que ouvem o nome Benfica...
Sendo que neste caso especifico, houve ainda outro 'entrave': um tal 'português', que tem levado vários treinadores e jogadores portugueses para o Almeria (Pedro Emanuel, Mário Silva...), que fez tudo para abortar o negócio e só não desviou o jogador para os Corruptos, porque estes, estão completamente tesos!!!

Futebolisticamente falando, temos um avançado móvel, rápido, forte fisicamente, lutador, com capacidade de ir para cima dos defesas com a bola controlada, que chuta com os dois pés, um pouco à imagem do Jiménez...

9 comentários:

  1. OTEMPLOSAGRADO.blogspot.com. Da um grande malho no Rui Pinto

    ResponderEliminar
  2. Por falar em rui pinto, o outro pinto o anibal disse que no tribunal nao ia vender banha da cobra ia dizer a verdade mas o traste toda a sua vida só vendeu a tal banha, olhando para a tal personagem só vejo um azeiteiro cobarde, diz mentiras contra o BENFICA e esconde as verdades contra o clube das KENGAS o clube que foi condenado por praticas de CORRUPÇÃO, mas a verdade é que tentaram os tais 500.000,00€ esta lhe no sangue.

    ResponderEliminar
  3. É uma moda recente um jogador "ter de justificar o valor pelo que fez". Com Félix começou essa argumentação ridícula e parece que continua com qualquer contratação do Benfica,por alguma razão.
    O valor da transferência é o valor que o comprador aceita pagar por um jogador, seja porque vê nele um valor imediato ou potencial, não porque"justificou" um determinado valor.
    Já conseguiram com essa argumentação ridícula que o Vinícius sem ter feito nada de mal(excepto marcar muitos golos) seja uma mal amado entre os benfiquistas que eu até tenho dificuldade em discutir com benfiquistas que não o podem ver porque a blogosfera achou de classificar o valor da transferência como "estranho" só porque dava jeito para atacar o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito e explicado.

      Se o comprador e o vendedor estão em consonância no preço é porque o valor da mercadoria é o correcto.

      Quanto a novelas no Benfica só houve a do Cavani; Darwin foram as conversações, mas nada de extraordinário.

      No sperding não há novelas, nem as pode haver. Não têm onde cair mortos.

      Quanto ao clube da fruta houve muita novela como a do Taremi e Zaidu. Os "negócios" demoram e até se fazem, mas os valores não combinam nunca com a realidade. São como as rachas do estádio do Estoril.

      Eliminar
  4. Da série:
    Uma brilhante carreira como desempregado

    Obviamente que Rui Pinto é um whistleblower e não um pirata informático…
    (que tentou obter contrapartidas financeiras com as informações que tinha)…
    até porque tinha uma brilhante carreira como desempregado.

    Da série:
    “Nada do que fiz foi por dinheiro”

    "O meu trabalho como whistleblower está terminado. Nada do que fiz foi por dinheiro"
    - Rui Pinto

    Notações manuscritas por Rui Pinto, apreendidas pela PJ, em sua casa:

    “rendas de casa e despesas, durante muito tempo”

    “não quero coisas temporárias quero coisas para o futuro”

    “a minha namorada acompanhar-me-á e precisa de estabilidade e de um emprego. Não quero que pague pelos meus erros”
    ….
    “preciso de uma equipa de relações públicas, e alguém que conheça bem as especificidades do mercado português
    Da série:
    Com advogados destes, a condenar o cliente, para que são precisos os julgamentos?

    "Disse a Rui Pinto para não fazer mais asneiras e não cometer mais ilegalidades"
    “isso enquanto me reunia com o Nélio Lucas numa bomba de gasolina para saber se ele iria pagar ao meu cliente para que a informação da Doyen não fosse divulgada”, acrescentou.

    ResponderEliminar
  5. É verdade isso tudo Islander, mas não começou com o Félix, começou mesmo com o Renato. Quando se trata de Benfica vemos níveis de escrutínio que não têm comparação com BES, PTs, e tantos outros. Claro que sabemos que o que move todo este escrutínio é o antibenfiquismo da dragartagem, e a tentativa de assalto ao poder por parte de opositores com menos escrúpulos que chegam a parecer mais anti-Vieira que do Benfica.

    Agora ao que interessa, como diz o Abidos de facto o Darwin tem algumas semelhanças físicas com o Raúl. E depois lembrei-me que se calhar a vinda do Darwin, mais a vinda do Waldschmidt poderão representar a saída de Vinícius para breve... ou talvez não.

    Se puxarmos um pouco pela memória, há não muitos anos atrás, pontificavam no Benfica Jonas, Mitroglou, Raúl, e tínhamos também o Salvio e o Pizzi, e tivemos o Talisca na primeira época, qualquer um destes três últimos com muito golo. E nessas épocas fomos das duas vezes campeões, 2016 e 2017.

    Mais, recuando aos tempos de Jesus, mais concretamente aos anos em que fomos campeões, tivemos sempre três homens a lutar pela titularidade no ataque e mais uns dois ou três para apoiar. Em 2010; Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon e o próprio Di María, havendo também no plantel ainda o Mantorras. Em 2014; Cardozo, Lima, Rodrigo, Markovic e até Salvio e Sulejmani. Em 2015; Lima, Jonas, Derley (pouco usado), e Salvio e Talisca, e já Pizzi no plantel.

    Sinceramente gostaria que Vinícius não saísse, tem golo, pode evoluir muito com Jesus, e quer Darwin, quer Waldschmidt são mais novos e ainda podem crescer.

    Uma última nota para o miúdo Gonçalo Ramos que talvez deva ser regularmente chamado para trabalhar com a equipa principal, acredito ou melhor espero que nos venha a dar muitas alegrias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com esta analise excepto essa da 2tentaiva de assalto ao poder".
      Esse poder que existe foi dado pelos sócios, e os mesmos sócios saberão avaliar tanto o trabalho de quem está, como as propostas de quem quer estar.

      Agora sócios com 60 anos de associado, ou com mais de 30 anos de sócio já são "assaltantes" do poder, quando temos um presidente que quando se candidatou em 2010 nem sequer tinha os 25 anos ininterruptos consagrados nos estatutos.

      Viva o Benfica

      Eliminar
    2. Vieira pagou as quotas atrasadas, legalmente, e tinha mais de 25 anos de sócio. Aliás, a decisão de limitar os sócios a mais de 25 anos surgiu numa decisão da AG dos sócios já no mandato de Vieira. Aldrabões é o que se vê mais por essa internet fora.

      Eliminar
    3. Caro trencher, bem emendado, concordo com o que diz. O nível de escrutínio a qualquer negócio do slb comparado com a falta dele em negócios de rivais é absurdo. Mas o pior mesmo é ver benfiquistas a atacar tudo do seu clube só porque querem de lá tirar o presidente, seja como for. Aos escritores neste blog e outros até entendo que a fome de tacho ultrapasse o benfiquismo mas aos idiotas úteis que são os benfiquistas que vão atrás destas narrativas básicas já me custa entender e aceitar....

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!