Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Mensagem do capitão do Futsal, Bruno Coelho

"Vivemos um período de isolamento, muito difícil para todos nós. Só numa fase tão complicada como esta que estamos a viver é que percebemos o que realmente de bom temos na vida. Nunca estivemos tanto tempo com a nossa família como agora e existe esse lado positivo de poder ver o desenvolvimento e o crescimento das nossas crianças, dos nossos filhos. É bom ver e perceber o que eles aprenderam na escola, ajuda a ter esperança no futuro.
É que esta é uma fase dura, a que todos nós temos de nos habituar. Estar fechado em casa não é um hábito do nosso povo, mas desta vez não há volta a dar. Temos de respeitar e fazer o que os responsáveis de saúde nos pedem. É um período muito difícil em que temos de estar todos unidos, Portugal inteiro, para conseguir superar esta pandemia.
Falando um pouco de como tenho passado estes dias com a minha família, confesso que tem sido um desafio enorme. Temos dois miúdos e não tem sido fácil entretê-los em casa. Antes tínhamos o especial cuidado de alertar para que não se agarrassem tanto às tecnologias, neste momento recorremos a tudo o que existe para distraí-los, desde brincar com eles, fazer jogos, tentar adaptar actividades que fazíamos normalmente num parque… É assim que os vamos mantendo ocupados.
Eu próprio e todos os nossos atletas do futsal treinamos em casa, fazemos os exercícios de treino planeados pelo nosso preparador físico consoante o que podemos fazer. Têm sido assim os meus dias, os nossos dias. Hoje é só mais um, mas o que é realmente importante é que estou com a minha família em casa e aquilo que peço aos portugueses, agora que estamos em estado de emergência, é que todos respeitem este momento, que todos façam o que é pedido e que se cuidem. Virão tempos difíceis, em que temos de estar todos unidos para um futuro melhor e para que isto passe rápido. Beijinhos e abraços enormes de conforto a todo o país e a toda a Família Benfiquista. 

Bruno Coelho"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!