Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Contramão

"1. O Benfica fez bem em evitar ir aos penáltis com o Sporting na Supertaça, mas também não era preciso exagerar. Começou no piropo, passou pelo assédio e acabou em acto exibicionista.
2. «Resultado é enganador». Varandas até pode saber o que faz (tenho dúvidas), mas não sabe o que diz. Parecia aquela senhora de 75 anos e conduzir em contramão na A33.
3. «Estou chateado mas não preocupado». Devia. É que o resultado podia ter sido ainda mais «enganador».
4. Miguel Albuquerque foi outra vez agredido. O homem tem íman?
5. Quando foi eliminado da Taça do Brasil, Jesus disse que os penáltis tinham «um pouco de sorte e azar». Duas semanas depois, após seguir em frente na Libertadores, foi claro. «Não é sorte, é trabalho». Em que ficamos?
6. O Wolves contratou Pedro Neto e Bruno Jordão. O pacote tinha como destino a Luz, mas não se preocupem que os CTT não vão despedir ninguém. O carteiro Jorge Mendes é que manda.
7. «Se acham que eu sou bom, esperem até ver o Fábio Paim», disse um dia CR7. Pior do que desperdiçar o talento é desperdiçar a vida.
8. O Tondela esperneou mas vai jogar (outra vez) à segunda-feira  na segunda jornada. De que lado está a Liga? Parem de matar o futebol.
9. «Estávamos interessados em Maguire mas não o podíamos pagar», disse Guardiola. Verti uma lágrima.
10. Domingos Soares de Oliveira diz que não há condições para o Benfica se sentar à mesma mesa com o FC Porto, mas ambos estão na Direcção da Liga. É a geringonça do futebol.
11. Marchesin diz ser parecido com Conceição. Preparem os extintores.
12. A má notícia é que Sá Pinto foi expulso de um voo da Ryanair. A boa noticia é que pode ir para o banco no próximo jogo. E continua muito calmo.
13. Zidane: «Temos uma grande equipa, só precisamos de ganhar um jogo». Eu também sou milionário, só preciso de ganhar o Euromilhões."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!