Últimas indefectivações

sábado, 11 de novembro de 2017

O mistério de Vila das Aves

"A denúncia que o presidente do Benfica fez na entrevista ao canal do clube vem confirmar que há um clima de alto risco no futebol português. Luís Filipe Vieira falou de ameaças graves no jogo de Vila das Aves e a foto que hoje se publica na primeira página desta edição confirma que circularam junto ao camarote das águias vários elementos que não estavam autorizados a fazê-lo.
Uma das pessoas que ontem o presidente do Benfica denunciou é o director desportivo do Canelas 2010, clube que até há pouco tempo integrava vários responsáveis dos Super Dragões e onde continua a alinhar o seu histórico líder, Fernando Madureira. Sabe-se agora que o Aves tem jogadores emprestados ao Canelas e é com base nessa ligação que o seu director desportivo (Vítor Catão) é presença regular no estádio dos avenses. Tudo normal, excepto a presença em zonas para as quais estes convidados não estavam autorizados, como é óbvio.
Mas nem tudo é fácil de entender.
O Aves-Benfica jogou-se no domingo, dia 22, às 18 horas. O Canelas tinha jogado nesse mesmo domingo, às 15 horas, frente ao Gondomar. Os quatro homens denunciados por Luís Filipe Vieira são assumidos adeptos do FC Porto. Que motivação os terá levado, assim, a correr de Gaia até Vila das Aves para assistir a um jogo do Benfica e, ainda por cima, "colados" aos dirigentes encarnados?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!