Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Preocupante...

Benfica 23 - 26 ISMAI

Este é o primeiro resultado negativo inesperado da época (a derrota com o ABC na Luz, foi uma meia-surpresa, na altura...). Não deixa de ser preocupante, mas é preciso não esquecer que até hoje a equipa tinha demonstrado uma regularidade, que em épocas anteriores não teve.
A miserável eficácia aos 6 metros, é algo muito estranho... Já no jogo com o Águas Santas tinha sido notório, e as crónicas do jogo de Braga, falam do mesmo. É normal os guarda-redes adversários serem os melhores em campo, quando jogam contra o Benfica, mas não posso deixar de pensar, que a inépcia no momento do remate dos nossos jogadores, ajuda...!!!
Hoje, a rotação começou cedo demais, o  resultado estava demasiado próximo... E depois, quando parecia que estávamos finalmente a abrir uma boa vantagem, uma dupla-exclusão (Costa/Moreno) deixou a equipa de cabeça perdida...!!!
Obviamente que o Benfica tinha a obrigação de ganhar este jogo fácil, mesmo com estes apitadores, mas ajudava a marcar as faltas sobre os nossos jogadores (não tivemos um único Livre de 7 metros... a percentagem de concretização dos Livres de 7 metros também tem sido miserável, diga-se!!!), marcar as invasões da área defensiva do ISMAI, o constante jogo passivo ao nosso adversário...!!!
Mas pronto, bastava ter tido uma eficácia de 50% aos 6 metros e tínhamos ganho o jogo, de forma confortável... Marcar 11 golos na 2.ª parte, é muito pouco!!!

Para o campeonato, este resultado não tem implicações, o 4.º lugar já era o nosso destino, mas a jogar assim, dificilmente conseguiremos ganhar ao Águas Santas ou ao Madeira SAD nos play-off's!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!