Últimas indefectivações

domingo, 9 de novembro de 2014

Nulo

Chaves 0 - 0 Benfica B

Este foi um daqueles jogos, onde podemos afirmar claramente, que o resultado foi melhor que a exibição. O Chaves foi superior, mais agressivo na recuperação de bola, e atacou muito... O Benfica não conseguiu ter a bola, a dupla Rúben Pinto, João Teixeira foi curta... se calhar, um dos jogadores mais criticados (João Amorim), fez falta no 11 titular...!!!
Mas este Benfica, soube manter a calma. Parece-me uma equipa mais adulta... também é preciso saber defender, quando ofensivamente as coisas não saem bem. O ano passado, provavelmente, num jogo destes, teríamos perdido por vários...!!!
No último minuto, houve um lance polémico na área do Benfica. O árbitro podia ter marcado penalty, o Varela pôs-se a jeito, mas felizmente não marcou... na repetição é visível que é o avançado do Chaves, que esticou a perna direita, à procura do contacto, o Varela quando reparou que não ia chegar à bola, tentou recolher os braços. Mas o árbitro só não marcou, porque a queda foi muito mal dada...!!!

Varela; Semedo, Cardoso, Lindelof, Rebocho; Pinto, Teixeira (Andrade, 79'); Costa, Menga (Amorim, 66'), Guedes (Rochinha, 90'); Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!