Últimas indefectivações

sábado, 12 de abril de 2014

Injusto

Benfica B 0 - 2 Feirense

Jogo de sentido único, mas com uma inacreditável falta de acerto nos últimos 15 metros por parte do Benfica. Não foram só as oportunidades desperdiçadas na boca da baliza, muitas outras nem chegaram a ser oportunidades, por erros no último passe... Quando o melhor ataque da II Liga, por larga margem, não consegue marcar um golinho, está tudo explicado!!!
O Feirense marcou logo no início, num canto, onde deixámos o Tonel totalmente sozinho na pequena área!!! E depois num contra-ataque, com um enorme ressalto pelo meio... É verdade que o Feirense até podia ter marcado, pelo menos mais 2 golos em contra-ataque, mas o resultado é totalmente injusto.
Compreendo a rotação que o Hélder tem feito na equipa desde do início da época, mas se agora estamos na luta pelo título da II Liga, se calhar o melhor é por mesmo os melhores disponíveis a jogar!!!
Eu sei que em Portugal temos o hábito de elogiar este tipo de vitórias: fechadinhos, duplo-autocarro, e jogar no erro, mas...
Como não podia de ser voltei a gostar muito do Bernardo, cada vez mais convencido que o Bernardo neste momento já devia fazer parte da rotação da nossa equipa principal!!!
Apesar da derrota, a grande notícia do dia, foi o regresso à competição do Rui Fonte: 1 ano e 3 meses depois da lesão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!