"Há uma guerra civil entre o Manchester City e a Premier League (75 por cento deseja a descida de divisão do City), anuncia Don Pep!
Os conflitos com as autoridades não são novos, mas chegam agora a um ponto de no return com o anúncio da decisão final prevista para a Primavera de 2025.
O que já está decidido é anunciado pelo próprio Guardiola, que vai assim entrar na décima temporada como Todo Poderoso e será o Mister quando a decisão sobre as 115 infrações for tomada.
Algo já está definido: o City perde por 16 a 4 no desafio sobre alterações complexas dos regulamentos da Liga presidida por Richard Masters. A posição dos Cityzens sobre a chamada Associated Party Transaction ou APT foi apoiada apenas por Aston Villa, Nottingham Forest e Newcastle.
Quem poderia imaginar estes imbróglios na mais competitiva e lucrativa Liga Profissional do Mundo?
Mas se alguns fatos cinzentos acreditavam que Guardiola ficaria livre caso a decisão fosse a mais negativa, o melhor será aguardar uns anitos.
Já se fala em cartel de interesses, mas nada que assuste Don Pep. As seleções nacionais aguardam pelos desenvolvimentos, mas será o GOAT espanhol quem vai estar no Ettihad na próxima época, mesmo que os adversários sejam «outros»"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!