Últimas indefectivações

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Gigantes!

Karlovarsko 1 - 3 Benfica
25-20, 23-25, 21-25, 23-25


Eu acreditava... no final da derrota da semana passada, que estávamos na luta... No jogo da Luz, cometemos muitos erros, e os Checos fizeram um jogo quase perfeito no Serviço, que dificilmente iriam conseguir repetir, portanto se estivéssemos ao nosso melhor nível, podiamos conseguir a qualificação, e foi isso que aconteceu...!!! Esta equipa já nos habituou a momentos destes, momentos onde não existe margem de erro... e onde a ambição, a qualidade e o vicio da vitória ultrapassam todos os obstáculos que nos aparecem pela frente!!!

Por acaso, até começamos mal, no 1.º Set não conseguimos concretizar vários 'contra-ataques' e isso penalizou-nos! Nas a partir daí, melhorámos... só no final do 3.º Set quando tínhamos uma vantagem enorme, relaxámos, e permitimos a aproximação do adversário! Esse 'relax' passou para o início da 4.º Set, mas acordámos a tempo, 'empatamos' o parcial, e na ponta final, fomos letais...

Tudo isto, com uma arbitragem super-caseira! Que nos 'roubou' vários pontos... mas apesar dos nossos protestos, nunca perdemos a cabeça!

Este é daqueles jogos onde todos jogaram bem... mas tenho que destacar alguns:
- Gaspar fez 'séries' de pontos consecutivos incríveis!
- Violas, bem melhor na Distribuição...
- Japa, soube ser a 'alternativa' ao Gaspar, nos momentos decisivos...
- Zelão, melhor do que no 1.º jogo, e importantíssimo na garra...
- Boas entradas do Nikula e do Westermann...
- Casas, acho que só 'falhou' uma recepção!
- André muita experiência, quando a bola chegou 'torta'!!!

Pela 2.ª vez na nossa história, estamos na fase de grupos da Champions, o nível é altíssimo, e muito provavelmente as vitórias vão ser poucas, mas só assim podemos evoluir... Será importante a recuperação do Honoré!

1 comentário:

  1. um espirito dr grupo incrivel com um treinador agregador e calmo soube passar para a equipa uma energia positiva ,INCRIVEIS.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!