Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Grande arranque...

Benfica B 5 - 0 Nacional


Entrada a todo o gás... Cinco a zero, e podia ter sido mais! Parece que o Costinha já está habituado a goleadas... desta vez, até pode estar contente, levou só metade do cabaz!!!

Eu sei que foi só um jogo, mas muito sinceramente, se esta equipa conseguisse manter a consistência de hoje, podia lutar por um lugar a meio da tabela da I Liga!

Uma nota para o regresso do Pedro Álvaro, após 17 meses de lesões! Pessoalmente, acho que vários jogadores deviam estar na I Liga: Bernardo, Vukotic, Henrique, Ferreira...

Na crónica do jogo do Moreirense, destaquei o nosso problema com os Centrais. Neste momento temos 4 Centrais no plantel principal, para 3 lugares... mas a equipa na B, temos um excelente grupo de Centrais: mesmo sem contar com o Morato, temos o Ganchas, o Álvaro e o Tomás Araújo... e os da equipa de sub-23, também têm muito potencial!

1 comentário:

  1. Bernardo e Vukotic têm lugar no plantel da equipa principal...mas precisam de jogar. Ainda falta nesta Equipa "B" Ronaldo Camará, Tiago Araújo a jogar a titular e a extremo, Tiago Gouveia do outro lado e o Tomás Araújo regressar.

    Quanto aos centrais do plantel principal, concordo que talvez precisemos de mais um...mas para mim André Almeida está considerado para jogar a Central no esquema a três do lado direito.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!