Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Editorial


 "1 - O tempo é de estabilidade capaz de garantir a adequada preparação do futuro. De unidade e coesão depois de uma das semanas mais críticas da gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica. O Clube enfrenta desafios fulcrais nos próximos meses. Mais do que nunca, é altura de mostrar determinação e fibra, em conjunto e em união. Dividido, o Benfica estará sempre à mercê dos seus adversários.
2 - É imprescindível concluir com sucesso o empréstimo obrigacionista, fundamental para assegurar a liquidez desejada no ataque ao mercado. Logo a seguir há um mês de agosto decisivo para validar a aspiração de marcar presença na Liga dos Campeões, estratégica do ponto de vista do prestígio e do músculo orçamental. Por fim, um arranque de campeonato, tanto no futebol como nas modalidades, à altura dos pergaminhos do Clube, num tiro de partida que garanta no final da época a celebração de múltiplos títulos.
3 - João Mário é a mais recente contratação do Benfica. Chega com indiscutível selo de qualidade e superior experiência no campeonato português. A pouco e pouco, o plantel vai ficando arrumado, sobretudo em áreas tidas como mais vulneráveis na época passada. Já nesta sexta-feira acompanhamos na BTV aquilo que são as certezas para esta nova época, uma acima de todas as outras: ganhar!
4 - É sempre um fascínio desfiar as muitas e gloriosas memórias de José Augusto. Fica o orgulho de uma conversa singular neste jornal O Benfica, à mesa com um homem que respira momentos que a todos comovem e envaidecem e que durante toda a sua vida tem sabido elevar como poucos o ser benfiquista."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!