Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Lanças... Vamos a eles!

2 comentários:

  1. Não acho que façam muito neste tipo de programas muitos deles muito mal preparados mal documentados e pouco incisivos na defesa do Benfica,isto tudo juntando a um departamento de comunicação de bananas que pouco faz comparado com o que faz vários blogs como o teu na defesa do Benfica.
    Para não falar na incompetência revelada da associação de advogados do Benfica que ainda não fizeram nem ganharam nada contra aqueles que passam a vida diariamente a gozar com o Benfica.
    E ainda mais se juntares uma comunicação social que passa a vida a fazer o mesmo e vês um departamento de comunicação que não existe e que para promover alguém dá entrevistas a esses mesmos avençados anti Benfiquistas
    Está muita coisa por fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo totalmente do parágrafo - "Não acho que façam muito neste tipo de programas muitos deles muito mal preparados mal documentados e pouco incisivos na defesa do Benfica,isto tudo juntando a um departamento de comunicação de bananas que pouco faz comparado com o que faz vários blogs como o teu na defesa do Benfica.
      Para não falar na incompetência revelada da associação de advogados do Benfica que ainda não fizeram nem ganharam nada contra aqueles que passam a vida diariamente a gozar com o Benfica."

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!