Últimas indefectivações

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Editorial


"1. O Benfica tem dois campeões do Mundo no seu plantel, depois de uma final emocionante, das melhores de sempre. Otamendi e Enzo Fernandez enchem os benfiquistas de orgulho e são um relevo importante para a dimensão externa da Liga Portuguesa. O Benfica é também o clube fora das 5 Ligas principais que mais jogadores colocou no Mundial. Um sinal de imensa qualidade e critério com que a época foi preparada e o resultado da forma como a equipa técnica potenciou o futebol da equipa. A ligação entre o Benfica e a Argentina tem uma longa tradição de boa química, vitórias e títulos que neste jornal recuperamos. Um trabalho que merece leitura atenta para desfrutar.

2. Manuel Arons de Carvalho deixou-nos. Um grande benfiquista, colaborador durante anos deste jornal e homem apaixonado pelo atletismo que muito deu ao desporto português e ao Benfica. o tributo que lhe prestamos nesta edição ficará sempre aquém do muito que nos ofertou em vida com o seu entusiasmo e paixão pelo nosso Clube. Que descanse em paz.

3. A época natalícia é um tempo de festividade mas, sobretudo, de proximidade junto de quem mais gostamos. A toda a família benfiquista votos de uma quadra natalícia próspera, com paz e união. E que 2023 nos traga os títulos que tanto desejamos."

Pedro Pinto, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!