Últimas indefectivações

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Pontapé de saída


"Tudo a postos para a estreia benfiquista, em competições oficiais, na nova temporada. Frente ao Midtjylland, na Luz (20h00), o objetivo é entrar com o pé direito na 3.ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

1
"Coragem, atitude e energia." Estes são, de acordo com Roger Schmidt, atributos demonstrados pela nossa equipa ao longo da pré-época e que têm de continuar bem presentes para que o sucesso almejado seja atingido. "Estamos prontos, e com a ajuda dos adeptos no Estádio esperamos ter um excelente primeiro jogo", assegurou Schmidt.
Veja ou reveja a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do nosso treinador, aqui.

2
Otamendi foi o porta-voz do plantel no preâmbulo da eliminatória com o clube dinamarquês e deixou uma garantia: "É importante para nós, jogamos em casa com um rival forte e daremos o melhor para a vitória." O defesa espera que "seja um início importante para o Benfica se apurar para a Champions". Leia as declarações na íntegra, aqui.

3
O sorteio do play-off da Liga dos Campeões ditou o emparelhamento para a eliminatória derradeira do acesso à fase de grupos. Assim, se o Benfica ultrapassar o Midtjylland, terá pela frente o vencedor da contenda entre Dínamo Kiev e Sturm Graz.

4
Estão apresentados todos os equipamentos para a presente temporada. A cidade de Lisboa, onde o Sport Lisboa e Benfica foi fundado, é o motivo inspirador. A Ponte 25 de Abril é um dos elementos da camisola principal. As alternativas aludem aos tradicionais elétricos e à calçada portuguesa, elementos distintivos e emblemáticos de Lisboa. Saliente-se ainda a mostra das novas camisolas no Museu Nacional do Traje. Veja o vídeo da apresentação.

5
Não deixe de marcar presença no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, no Algarve, no próximo dia 6, sábado, às 20h30. As bicampeãs nacionais defrontam o Bétis, num jogo de preparação da nossa equipa feminina de futebol. A entrada é livre."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!