Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Entrar a ganhar


"Hoje iniciamos uma longa caminhada que todos desejamos rumo ao título. O jogo com o Arouca, na Luz (20h15), marca o início da Liga, numa partida em que queremos, obviamente, vencer e somar três pontos.

1
Hoje à noite defrontamos o Arouca, que por certo está focado em contrariar o nosso objetivo de vencer. Na opinião do técnico Roger Schmidt, o desafio nesta partida é "estar atento ao posicionamento tático e estar preparado para as transições e para os contra-ataques". Schmidt assume que "queremos jogar um futebol de ataque desde o início" e "ganhar o jogo".

2
Para Roger Schmidt, o embate com o Arouca "é o primeiro de 34 passos e queremos dar um bom primeiro passo". O treinador alemão está perfeitamente sintonizado com os objetivos do Clube: "Nós somos o Benfica e temos tudo o que é preciso para lutar pelo título. Esperamos marcar muitos golos, ganhar muitos jogos para alcançar muitos pontos e vencer troféus." Schmidt elogiou ainda o plantel que tem à sua disposição: "Estou satisfeito com este conjunto, não só com os guarda-redes, mas também com os jogadores de campo."
Veja ou reveja a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, aqui.

3
Foram divulgados os horários dos jogos da 3.ª e 4.ª jornadas, além da alteração do dia e local de realização do desafio com o Casa Pia, relativo à 2.ª jornada. Assim, a visita ao Casa Pia será em Leiria, dia 13 (sábado), às 18h00. A receção ao Paços de Ferreira está agendada para dia 30 (terça-feira), às 20h15. E a deslocação ao Boavista é dia 27 (sábado), às 18h00.

4
Amanhã é a vez de a equipa B dar o pontapé de saída oficial em 2022/23. O encontro com o Académico de Viseu, da primeira jornada da Liga 2, tem início agendado para as 18h00, no Benfica Campus. A entrada é livre, mediante o levantamento de bilhete, para os Sócios detentores de Red Pass e para os Sócios menores (3 aos 17 anos).

5
A nossa equipa feminina defronta amanhã, sábado, no Algarve, o Bétis, em jogo de preparação para a nova temporada. É às 20h30, em Lagoa. A entrada é livre. Recordamos que a estreia oficial na temporada é já no dia 10, frente ao Braga, em jogo a contar para as meias-finais da Supertaça (Campo n.º 1 do Benfica Campus)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!