Últimas indefectivações

sábado, 6 de agosto de 2022

Seixal...


"Hoje é notícia nos principais veículos de desinformação desportiva que o jogo da Liga 2 entre a B Sad e o FC Porto B, será realizado no Benfica Campus.
Rapidamente a notícia fez eco naquela franja de adeptos do SL Benfica, que tudo usam como arma de arremesso para criticar a Direção do clube, dizendo ser inadmissível o SL Benfica autorizar a utilização das suas instalações para jogos da B Sad, principalmente depois do triste espetáculo que fizeram na época passada aquando do chamado "jogo da lama". Ainda para mais quando o outro clube é a segunda equipa de Contumil.

Na verdade a decisão não cabe ao SL Benfica, uma vez que os regulamentos prevêm estas situações e cabe à Liga de Clubes - a tal Liga do "querido" Pedro Proença, amigo de um dentista que agora é o Diretor Clínico da Liga - decidir o local onde se realiza o encontro ( Art 45° 1 b - "[...] estádio neutro a designar pela Liga [...]").

No nosso caso, o que nos apetece dizer é que esta decisão está equiparada à entrega do prémio fair play que a Liga atribuiu ao Sport Lisboa e Benfica , ou seja, uma autêntica provocação, sabendo de antemão que a notícia não seria bem recebida por parte dos adeptos Benfiquistas. Assim sendo, continua a falta de respeito pela grandiosa e centenária Instituição que é o SL Benfica."

1 comentário:

  1. Só falta ao respeito porque deixam. Não vejo qualquer reacção de dentro do Benfica seja por esta decisão seja por todos os roubos que somos alvos semana após semana.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!