Últimas indefectivações

sábado, 6 de agosto de 2022

𝗧𝗢𝗣 𝟱𝟬: 𝗥𝗮𝗻𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗻𝗮́𝗹𝘁𝗶𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝟲 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗟𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 𝗱𝗮 𝗘𝘂𝗿𝗼𝗽𝗮 𝗻𝗮𝘀 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮𝘀 𝟰 𝗲́𝗽𝗼𝗰𝗮𝘀


"No dia em que iniciamos uma nova temporada, apresentamos o quadro com o TOP 50 do Ranking de penáltis dos clubes das 6 principais Ligas europeias nas últimas 4 épocas.
Reparem na seguinte anormalidade: o melhor ataque da Liga portuguesa nas últimas 4 épocas (SL Benfica), beneficiou de menos 22 e 19 penáltis que o FC Porto e Sporting, respetivamente.
Contra todas as probabilidades, o SL Benfica (apenas 42º no Ranking penáltis) também conquistou 1 campeonato sendo o melhor ataque da Liga, mesmo tendo usufruído de menos 22 e 19 penaltis do que os principais rivais (FCP e Sporting). Algo notável e digno de registo.
Fontelas Gomes conseguirá explicar-nos como se chegou a uma diferença tão absurda entre os 2 melhores ataques da Liga portuguesa nas últimas 4 épocas (Benfica marcou 321 golos e o FC Porto marcou 308 golos)? Inacreditavelmente, o FC Porto é mesmo o Campeão europeu de penáltis.
A anormalidade que os dados estatísticos nos apresentam é absolutamente esclarecedora.
Além do SL Benfica, que equipa com uma desvantagem de penáltis superior a 12 para outro candidato conseguiu vencer 1 dos últimos 4 campeonatos? Resposta: nenhuma! O Benfica é mesmo a exceção. É obvio que para se ser campeão não se pode ter tamanha desvantagem de penáltis. É uma barbaridade inexplicável ter 22 penáltis de diferença!
𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗲́𝗽𝗼𝗰𝗮 𝗻𝗮 𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗩𝗔𝗥𝗴𝗼𝗻𝗵𝗮!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!