Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Dentista, em caso de...!!!


"Este é o Dr. André Moreira. Médico de medicina dentária no Instituto de Implantologia da Universidade de Lisboa e especialista em cirurgias orais.
O Dr. André Moreira é um grande amigo de Pedro Proença , Presidente da Ligas de Clubes Portuguesa - aquela liga que Proença diz que consegue vender os direitos televisivos por 300 milhões de euros, mas que continua a não mexer uma palha no que toca a criar mecanismos que promovam a tão falada "verdade desportiva". Basta ver que existe o termo "verdade desportiva" - por algum motivo há-de ser.
Façamos agora um exercício de memória:
A 09/08/2011 é notícia em práticamente todos os meios de comunicação social que, o então árbitro, Pedro Proença é agredido no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, sofre uma agressão física por parte de um adepto - alegadamente benfiquista - quando se preparava para jantar depois de sair de um treino no ginásio. Agressão que resultou em ferimentos na boca e dois dentes partidos.
«Tenho dois dentes para renovar», disse Proença na altura.
Sabemos nós, que Pedro Proença recorreu ao amigo Dr. André Moreira, para tratar da reparação da sua saúde oral e arranjar os dentes em falta. A sorte que dá ter amigos assim...
Ora, nada disto seria relevante não se desse o caso de sabermos que agora a Liga Portugal tem um novo Coordenador Clínico. E quem é esse Coordenador Clínico? Nada mais nada menos que o amigo do Presidente da Liga, o Dr. André Moreira.
Portanto, um médico dentista, agora é também um Coordenador Clínico... Na cabeça de alguns, a coisa mais natural do mundo. Até porque qualquer pessoa que tenha uma lesão muscular a primeira coisa que se lembra é consultar um dentista 😏.
E assim se percebe que realmente é uma sorte ter amigos assim. Favor paga-se com favor.
Certamente os nossos leitores de gerações mais antigas irão lembra-se de que com amigos assim, teremos sempre um "Sorriso Pepsodent"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!