Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de março de 2022

Actualização: 10 em 19


"Recado directo a Rui Costa, Presidente do Benfica: vamos ganhar tomates e retirar-nos imediatamente da competição? Ou vamos continuar a permitir este escândalo Mundial que se passa em Portugal semana após semana? Tem a palavra: próxima jornada há um Estoril para deixar a jogar sozinho no Estádio da Luz.
Mas sabemos qual vai ser a nossa resposta, infelizmente.
A única esperança e hipótese de sobrevivência do nosso clube está nas mãos dos adeptos, e na inevitável revolta popular que tem obrigatoriamente de acontecer. E é começar por cima, dos árbitros trata-se depois, porque eles sabem bem perceber quem manda e são fiéis obedientes.

Última nota: há um playoff da Seleção Nacional para acesso ao Mundial. Infelizmente será no Estádio do Ladrão, mas que todos os Benfiquistas sejam fanáticos adeptos da Turquia, e se passarmos, sejamos Italianos até morrer. São as sanções possíveis que nós adeptos, na nossa insignificância, podemos aplicar. E lançamos desde já o apelo a grandes Benfiquistas como Bernardo, Ruben e Cancelo para tomarem uma medida drástica e recusarem representar a Seleção desta Federação Portuguesa de Futebol nas mãos de Porto e Sporting. O tema nunca foi tão sério."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!