Últimas indefectivações

sábado, 24 de abril de 2021

Cadomblé do Vata


"1. Nos últimos 12 meses, para o campeonato, o SLB perdeu contra Santa Clara, Marítimo, Boavista, Braga, Sporting e Gil Vicente... estou tão farto de levar na boca de clubes pequenos, que estou capaz de apoiar a participação do SL Benfica numa Superliga, só para levar na boca de clubes grandes para variar.
2. Uma larga franja de Benfiquistas está (justificadamente) indignada com a cobertura "noticiosa" do Grupo Cofina ao Glorioso nos últimos dias... curiosamente, a maioria dos revoltados deleitou-se com a entrevista de LFV à CMTV em Outubro.
3. Na verdade, esta foi uma semana difícil para o Record fazer passar a sua mensagem: antes do jogo o SLB desmentiu que apoiasse a Superliga; depois do jogo JJ desmentiu que Weigl tivesse abandonado o estágio em conflito com o treinador... durante o jogo Helton Leite desmentiu que tivesse ganho o lugar ao Vlachodimos por causa do jogo de pés.
4. No final da goleada em Portimão, Jorge Jesus disse que está rodeado de gente que só acredita quando se ganha... neste momento ainda estão 3 corporações de bombeiros a tentar extinguir o incêndio que começou a arder nas orelhas do homem que assumidamente, decidiu contratar JJ em Março de 2020, quando o SLB só tinha 2 derrotas no campeonato.
5. O Benfica apresentou queixa de uma jogadora do Sporting que festeja os golos exibindo uma camisola com a frase "Jesus está no comando" escrita... não se sabe é se a queixa foi apresentada na FPF ou na Sociedade Portuguesa de Autores."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!