Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Homicídio tentado...


"No final de Dezembro do ano passado, o autocarro de adeptos da Casa do Benfica de Barcelos na A1 em Grijó foi vítima de um acto terrorista. Foi neste estado que ficou o ferido mais grave: 
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adepto-do-benfica-apedrejado-esta-irreconhecivel
Até hoje, há Zero indivíduos responsabilizados pelo ataque. Até quando teremos de pactuar com isto? Esta impunidade? Este estado de degradação social? Como podem terroristas andar à solta livremente na sociedade? O Governo vai continuar a assobiar para o lado?
Basicamente, já chegámos à conclusão que vale tudo do Mondego para cima. O carro de Luís Filipe Vieira também já foi apedrejado. O autocarro do Benfica já foi vandalizado com bolas de golfe e pedras que só não atingiu proporções mais graves porque o jogador Salvio não tinha sido convocado para o jogo estando o seu lugar vazio. O autocarro do Benfica de futsal já foi ameaçado com tiros de caçadeira em plena A1 depois dos Carvalhos.
Ontem, um ataque concertado e anunciado no Facebook de uma claque da Académica provocou mais um ferimento grave a um adepto do Benfica. Desta vez de um simples adepto que cometeu o erro de estar no sítio errado à hora errada. O empurrão cobarde e gratuito de um energúmeno a um adepto do Benfica é apenas mais um episódio provocado pela divulgação e propagação do anti-benfiquismo levado a cabo pelos Franciscos Marques desta vida.
A única coisa que queremos tirar deste caso em concreto é perceber que o responsável por este acto bárbaro seja levado à justiça como responsável por um acto de homicídio tentado.
Infelizmente, são já demasiados os casos para não haver uma resposta cabal e definitiva por parte das autoridades. É agora ou nunca!"


PS: Entretanto, depois do video ter sido público, o acéfalo já se entregou às autoridades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!