Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

27 nos States

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;
Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;
Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;
Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Faltam o Gedson, David Tavares e o Cádiz (lesionados). Com o João Ferreira de 'precaução' devido aos problemas do Almeidinhos e do Ebuehi.
Sendo assim, neste momento o plantel é de 29 jogadores, sendo natural algumas 'saídas' até ao final de Agosto. O Salvio já não está. O Dantas na minha opinião deveria ser emprestado para ter minutos... se ficar, ficará completamente 'tapado'!
Na baliza, tendo em conta as últimas notícias, ainda podemos ter muitas alterações, mas será jogador, por jogador...

Na defesa, estará tudo definido... só se o Ebuehi não demonstrar estar totalmente recuperado; ou o Grimaldo for vendido, é que teremos alterações (ou é vendido, ou tem que renovar 'obrigatoriamente'!
No meio-campo, deverão existir algumas saídas: Fejsa e Zivko... Com a saída do Salvio é provável a chegada de um Extremo: por precaução é preferível ter pelo menos 5 Extremos, neste momento temos Rafa, Cervi, Caio, Zivko e o Jota... além do Pizzi. Com o Zivko possivelmente no mercado, e o Jota a jogar mais como 2.º ponta de lança... fica pelo menos um lugar vago. E ainda temos o Cervi, no vai/fica!!! (aparentemente ninguém sabe que se passa com o Willock)!!!

Tanto o Taarabt, como o Chiquinho, ou mesmo o Dantas podem ser adaptados à linha, mas serão sempre adaptações. Em relação ao Taarabt recordo que vai entrar no último de contrato, portanto também terá a porta aberta para a saída... se houver ofertas!!!
Lá na frente, continua em aberto, a vaga do 'Félix': sendo que a opção de ir ao Mercado, deverá neste momento estar condicionada pelo nível que o Chiquinho demonstrar no lugar...

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!