Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Adepto do Benfica hospitalizado

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o adepto do Benfica que caiu ontem no jogo em Coimbra chama-se José Dinis, tem 30 anos, vive naquela cidade, é economista e quadro da Sonae, está internado e sob observação no Hospital de Coimbra HUC e fracturou a vértebra D12 da coluna.
Na segunda-feira será tomada a decisão sobre a necessidade de se avançar com uma eventual operação, mas terá sempre um prazo mínimo de 8 semanas de recuperação.
Não esteve envolvido em qualquer desacato, mas, à passagem de indivíduos adeptos da Académica (escoltados pela Polícia) que tinham sido responsáveis pela confusão gerada, foi empurrado por um deles.
Os seus amigos sabem identificar o responsável pelo empurrão e pela agressão, e a família avançará com os processos adequados. A própria direcção da Académica prontificou-se de imediato a ajudar os familiares a identificar os responsáveis.
O SLB tem estado em contacto com a família e deseja as rápidas melhoras de José Dinis, reiterando de forma veemente o apelo e a mensagem de que é responsabilidade de todos, sem excepção e sem clubite, tudo fazer para eliminar e punir sem contemplações este tipo de comportamentos. Lamentamos ainda que nos últimos seis meses seja o segundo adepto do nosso clube hospitalizado com gravidade."


PS: Um grupo de adeptos, sai da sua zona da bancada, em grupo, com clara intenção de criar problemas no lado 'contrário'. A polícia, apercebe-se da situação, e 'tapa' o caminho! Reunindo o tal grupo, e escolta-os de regresso ao seu lugar devido! No caminho de 'regresso', um dos indivíduos, empurra um Benfiquista de forma grosseira...!!!
E o que as autoridades fazem?!!!
Nada...!!!
Extraordinário, como os elementos do tal grupo, não foram imediatamente, detidos, no mínimo para identificação... Extraordinário, como estando a ser 'escoltados', empurra o Benfiquista, e não foi detido de imediato...!!!
Uma autoridade que gosta de 'varrer' bancadas indiscriminadamente, mas deter os verdadeiros arruaceiros, dá mais trabalho!!!

2 comentários:

  1. E a culpa é sempre dos benfiquistas... Chegaram a dizer que foi um conflito entre adeptos do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Não é por acaso que o meu filho de 6 anos nunca foi ao futebol.

    miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!