Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Auto-eliminação !!!

Montpellier 2 - 1 Benfica


É verdade que o relvado estava uma vergonha, é verdade que o Florentino e o Jota poderiam fazer a diferença, é verdade que a arbitragem foi do mais caseiro possível (por exemplo, o golo do empate do Montpellier nasce de uma falta inexistente...), mas o Benfica só não está nos Oitavos-de-final porque falhámos uma quantidade absurda de golos 'feitos'!!!

Esta equipa tem muitas opções para o meio-campo e até para a defesa, mas para encontrar um marcador de golos, a 'coisa' é complicada!!!

Uma nota para UEFA, estas eliminatórias sem 2.ª mão, em relvados com estas condições são absurdas, mas valia fazer Fases de Elite, como nas Selecções (ou no Futsal), com 4 equipas...

1 comentário:

  1. Isso está tudo certo. Os 4 melhores juniores estão na A mas não percebo porque não levámos o Willock ou o Vukotic. Podíamos fazer como os franceses ao utilizar 3 jogadores adultos.

    Mas a meu desabafo, que estava cá dentro há algum tempo, vai para o Renato Paiva, que pensa que é o melhor treinador da formação do Benfica, algo que já lhe subiu à cabeça, mas que está muito longe de o ser. Não chega aos calcanhares do Lage. Um pouco de humildade não lhe ficava mal. Hoje subestimámos os franceses!

    Ao ouvir e ver as suas declarações dele antes do jogo, fiquei logo convencido que não ganharíamos o jogo. Algo lhe subiu à cabeça. E dos jogadores, por osmose.

    Ele não precisa de explicar antes dos jogos a maneira como os nossos adversários jogam, para se armar aos cágados que também sabe estudar os nossos adversários. Não me interessa para nada.

    A ele, como treinador, pede-se apenas que se concentre no jogo, ajude os jogadores a concentrarem-se no adversário e em mais nada, explique isso aos jogadores, explique a táctica e prepare melhor os jogos do que tem feito nos últimos encontros.

    Porque estamos a perder gás.

    PS: Porque razão o Renato Paiva, que é o treinados dos B, foi a França, quando o treinador dos juniores é o Luis Nascimento?
    Apenas curiosidade.
    Estou irritado!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!