Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Chama Imensa... Análises daltónicas!!!

10 comentários:

  1. Peço desculpa mas...este programa não era o tal que, semanalmente, ia desmontar todas as cabalas, desde e-mails, cs "avençada", tropelias lá dos corruptos, etc,?
    Afinal, parece que analisam os jogos do Glorioso...
    Isto...realmente...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este programa começou em Setembro, com o objectivo de fazer o rescaldo da jornada.
      Houve uma semana, onde se denunciou publicamente, investigações, que neste momento estão a decorrer, envolvendo pessoas ligadas aos Corruptos...
      Foi prometido, que em caso de necessidade, voltaria-se a fazer denúncias...
      Mas o programa existe, essencialmente, para o tal rescaldo da jornada...

      Abraços

      Eliminar
    2. Ok Caro abidos.
      Então fui eu que percebi mal.

      Abraço e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Não percebeu mal. Realmente disseram que iam divulgar todos os nomes semanalmente e que iam dizer quem controla o novo apito dourado.

      Correu tão bem que no dia seguinte lá arranjaram maneira de convencer os árbitros a fazerem gereve caso o ambiente de cortar à faca no futebol português continuasse. Foi proposto 20 dias de "tréguas" lol Onde só o Benfica é que tem que estar calado como é óbvio, os outros continuam a dizer o que querem.

      Deviam continuar a ser mais agressivos e chamar os bois pelos nomes.

      Essa treta dos 20 dias de "tréguas" foi feito mesmo só para calar o programa.

      Eliminar
    4. Então quer dizer que...fomos comidos de cebolada, mais uma vez. Triste, muito triste a comunicação do Glorioso.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. pimenta 64, tem toda a razão em relembrar a publicidade ao programa, feita na altura, do que seria a PROVA CABAL DA EXISTÊNCIA DE NOVO "APITO DOURADO". Foi uma autêntica desilusão. Das duas, uma : ou o conteúdo, VÃO E RIDÍCULO, foi propositadamente alterado à última hora por razões que poderiam prender-se com processos Judiciais em curso...ou então foi mesmo MAIS UMA "barracada" digna daquelas que fazem sofrer atualmente todos os Benfiquistas dignos desse nome e vê-se por aqui que o Departamento de Comunicação do nosso Clube tem estado entregue a CÓMICOS DE 1°ESCALÃO...que tomam os telespetadores(que podem nem ser Benfiquistas...) por idiotas chapados. Fico triste por Ricardo Palacin, Diretor da BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nomes das personagens e a rede de contactos do novo apinto dourado foram apresentados e entregues à PJ; o resultado foi uma berraria pelos mérdia de q "estavam a matar o futebol" com figurinhas tão ridículas como o mister Pepa a fazer coro...

      Vieram depois c/ a trégua dos 20 dias para calar o Benfica...

      Entretanto, vão ter de mudar o circuito... sabem q o Benfica está atento e o padre costa já veio dizer q não os deixam gamar à vontade...

      Eliminar
    2. Trégua ? para calar o Benfica?...
      Mas alguém tem poder para calar o Benfica??? E o Benfica aceita isso??? Fica-se???

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. "Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência"

      Eliminar
  3. Sobre " A Chama Imensa" da Segunda Feira passada, só tenho a acrescentar uma coisa: O título deste "post", "ANÁLISES DALTÓNICAS", diz tudo. Ser Daltónico não é apanágio dos nossos adversários: também temos cá em casa. O José Marinho é simpático e fala bem, mas à força de "dobrar a espinha" arrisca uma hérnia discal. Uma referência ao "excelente" António Rola, comentador soporífico, de tom moralista, sobre as arbitragens : então não teve nada para dizer sobre o CLARO penalti ( Fesja, momentos antes do golo do Estoril...),não assinalado a favor do Estoril ? Para sermos respeitados nos nossos comentários acerca do que se passa nos outros campos, temos de falar de TUDO o que a TV mostra.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!