Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

À Benfica

"Enquanto a equipa de Futebol, com todas as transformações ocorridas na pré-temporada, atravessa ainda um natural período de adaptação ao seu novo paradigma, as modalidades do Benfica evidenciam já, de forma bem clara , a matriz triunfante que caracterizou toda a época passada.
Vejamos: em jogos do Campeonato, nas cinco principais modalidades de pavilhão,os 'encarnados' contam neste momento com a impressionante cifra de 33 vitórias em 34 jogos realizados. A única derrota veio do Andebol, e de uma partida disputada no Porto. Não constando o Carcavelinhos de nenhum dos Campeonatos, diga-se que no Hóquei já vencemos em Viana, goleámos o Sporting (9-0), e ganhámos ao Barcelos; em Basquetebol vencemos o FC Porto; em Futsal ganhámos ao Fundão, ao Sporting e ao Belenenses; em Andebol triunfámos ante o Madeira e o ABC; e em Voleibol ganhámos em Espinho e nos Açores.
Estes números não nos surpreendem, tendo em conta a extraordinária qualidade das nossas equipas. Com jogadores com passado na NBA no Basquetebol, com titulares da selecção espanhola no Hóquei, com a espinha dorsal das equipas campeãs de Futsal e Voleibol, e com uma aposta declarada em jovens talentos no Andebol, o Benfica apresenta-se como forte candidato a ganhar todas as provas nacionais em que participa, tendo inclusivamente fundamentadas ambições europeias em algumas das modalidades referidas - todas elas objecto de participação internacional. Esta reiterada força do nosso ecletismo merece que enchamos os pavilhões. Merece um apoio incondicional de todos os Sócios e adeptos, pois o Benfica é mais, muito mais, do que Futebol."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!