Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de março de 2013

Competência ( vs. bazófia!!!)


Bordéus 2 - 3 Benfica

Vitória muito saborosa... a eliminatória nunca esteve em causa, mas a vitória só foi alcançada, devido à teimosia do Tacuara !!! Que hoje, passou a ser o 2.º melhor marcador Europeu, de todos os tempos, do Sport Lisboa e Benfica, só atrás do inalcançável King Eusébio!!!
O Jesus acabou por fazer uma semi-rotação, por opção só o Maxi, o Cardozo e o Lima começaram no banco, tendo em conta as ausências forçadas na defesa, terá sido a opção mais prudente!!! Vamos ver, como é que a equipa reage no Domingo em Guimarães, principalmente as duplas Matic/Enzo e o Ola/Salvio.
Nunca é demais, elogiar a consistência e maturidade, com que o plantel do Benfica, tem enfrentado todos os desafios que nos aparecem pela frente... Eu também tinha preferido ver o Miguel Vitor em campo, em vez do Roderick, mas o colectivismo da equipa, acabou por resolver 'quase' todos os problemas!!!
Estou contente, com a passagem aos Quartos-de-Final da Euroliga, mas o próximo jogo é muito mais importante. E se nos calhar em 'sorte' um dos famosos 'internacionais' apitadeiros nacionais, o trabalho será a dobrar!!! O terrível ciclo, com uma super-sobrecarga no calendário, que começou no início de Janeiro, está quase a terminar, só falta mais uma partida, se sairmos líderes isolados no Campeonato, teremos dado um passo de gigante rumo ao título!!!
A eliminação de ontem, da maravilhosa-super-extraordinária-equipa Corrupta, repleta de super-herculianos-jogadores de classe inquestionável, só nos vai dificultar a vida !!! Nos Quartos-de-final da Euroliga, entre as duas mãos, vamos a Olhão, enquanto os Corruptos vão jogar de 8 em 8 dias... se nos qualificarmos para as Meias-finais, entre as duas mãos, iremos aos Barreiros... Se formos finalistas da Euroliga, no fim-de-semana anterior jogamos no antro da Corrupção!!! O caminho não será nada fácil....!!!

Como se provou, a desvalorização do Bordéus, feita pelos avençados, foi mais uma canalhice encomendada pela máquina de propaganda Corrupta...  Na 1.ª mão os Corruptos tinham goleado por 1-0 o Málaga em casa, enquanto o Benfica tinha vencido tangencialmente o Bordéus na Luz por 1-0 !!! Enquanto um Málaga, cheio de 'reformados', sem qualquer tradição Europeia - primeira presença na Champions!!! -, era respeitado... o Bordéus - com um orçamento enorme... - foi tratado, quase como uma equipa dos Distritais!!! O Benfica venceu a eliminatória por 4-2 - limpos -, os Corruptos perderam por 1-2, quando sem erros da arbitragem deviam ter perdido por 0-3 !!! As lamurias abjectas do Sapinho Vitó sobre a arbitragem percebem-se: ele não está habituado a ter jogadores amarelados, e muito menos expulsos - em provas Nacionais, com o resultado do jogo em aberto, há praticamente 2 épocas que os Corruptos não têm um jogador expulso!!! -, mas ninguém terá a coragem de cara a cara, o confrontar com os factos da mediocridade do seu trabalho... Será que a bazófia - alicerçada em marisqueiras (e outros ambientes)... parece que em Torremolinos o marisco estava estragado... A carinha do Maicon, no momento do golo bem anulado, é imperdível: o animal não devia saber que os golos em fora-de-jogo têm que ser anulados!!! - de ir longe na Champions será recordada nas próximas conferências de imprensa?!!!

Para o sorteio de amanhã, só peço por uma viagem curta, nada de deslocações longas, portanto Rússia e Turquia, não... e sim, o Basileia, que hoje eliminou estoicamente o Zenit - e o árbitro!!! -, é o meu adversário preferido, não porque será fácil, mas porque em Basel voltaríamos a ter uma invasão vermelha !!!
Uma última nota para o apoio dos Benfiquistas em Bordéus: simplesmente brutal, único... No centro da Europa, talvez só os Clubes Turcos consigam aproximar-se do nosso nível de militância Europeia - repito: aproximar-se... -, ainda hoje li um dos - famosos... - aziados Lagartos, a insinuar que muitos dos apoiantes do Benfica nas bancadas eram Portugueses, mas muitos não eram Benfiquistas!!! Eu sei que custa muito, mas ninguém consegue chegar perto do Benfica, muito menos em Portugal !!! Já o nosso Lobo Antunes, dizia que os oficiais Lagartos em Angola, tinham dificuldade em perceber, que os Angolanos paravam a 'guerra' para ouvir os relatos do Benfica, mas estavam-se marimbando para os jogos dos Lagartos!!!

Como eu já escrevi anteriormente, o ranking da UEFA do Benfica está a ficar muito interessante: matematicamente podemos chegar no final desta época no Pote 1 da Champions para a próxima época, mas isso não depende só de nós... agora vamos começar a época 2013/2014 muito provavelmente no 6.º lugar... e isso poderá ser muito importante, nas épocas seguintes!!!

PS: Será que existem prémios para os jogadores com mais auto-golos na UEFA?!!! O Jardel pensa que sim...!!! Alguém que o avise, que não vale a pena lutar por esse 'caneco'!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!