Últimas indefectivações

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Nojo!

"Esta agressão de Pepe, que daria penálti em qualquer parte do mundo, deu falta adversária a favor do FC Porto. Nem árbitro nem VAR viram nada. Continua a vergonha da Liga da Farsa. A coação e ameaças continuam a dar os seus frutos! Está a valer TUDO para manter o FC Porto na luta pelo 1.º lugar. TODA a gente vê o que se está a passar em Portugal.
Isto é ESCANDALOSO!
Parabéns, Liga Portugal. Merecem! É absolutamente abjeto aquilo que andam a fazer à vista de todos. O Apito Dourado NUNCA desapareceu! NUNCA!
NOJO!"

6 comentários:

  1. Opinião dos 3 Dalton do jornal "O Nojo": Entrada imprudente do jogador do Rio Ave, que dá com a cara na mão do jogador do ####@@@ e o lesiona seriamente na cabeça. Ficou um cartão vermelho por exibir ao jogador do Rio Ave. Apito dourado no seu melhor!!! Deixem este campeonato medíocre para os medíocres, vamos pedir para jogar na liga Espanhola! SE ESTE É O CAMPEONATO PORTUGUÊS, EU QUERO PARTICIPAR NA LA LIGA!!!!!! ESTOU FARTO DE ALDRABICE!!!! BENFICA SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  2. Árbitros e VAR estrangeiros já! Que pouca vergonha!!!

    ResponderEliminar
  3. Estamos fartos de roubalheira!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Se este é o campeonato português, eu quero participar no campeonato espanhol!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Benfica na liga espanhola!!! Estou farto de roubalheira!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Se o fcp é português eu quero ser espanhol!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!