Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Guerra...


"Ou os VAR e as conversas entre os árbitros se tornam públicas, ou a nomeação dos árbitros se tornam mais claras ou o Benfica deve JÁ abandonar a ideia de centralização e a direção da liga.
Eles até se borram se abandonamos a centralização dos jogos. Somos comidos de cebolada de todos os lados. Temos na liga um homem que enquanto árbitros nunca nos respeitou, vai ser agora?
Vejam o castigo que o Petit levou , por dizer "isto é uma vergonha " e os castigos que SC tem. Não é só connosco é de uma forma geral tão enraizado que está o poder ao FCP.
Temos de ser mais agressivos na comunicação, ontem o Verissimo disse " parece que o frame do fora de jogo já a bola tinha saído " mas qual parece !!! É mesmo.
Criar um clima hostil na liga e nas relações, querem pacificação no futebol português? Comecem nas instituições que lideram. Temos o poder de ser o clube com mais adeptos, mais "marca" mais tudo e não sabemos usar. Depois coitados "temos de dar o exemplo" exemplo é cacete !
E mais, esta geração mais nova, corremos o risco de perdermos futuras gerações de adeptos. É o futuro do Benfica que está em causa, e não estou a brincar.
Passei a noite claro, por isso nem de cabeça quente é!
Se for preciso um 25 de Abril no Benfica também se faz, ninguém se está seguro no Benfica se não defender os superiores interesses do Benfica. NINGUÉM .
Só gostamos do Benfica!"

1 comentário:

  1. «o Benfica deve JÁ abandonar a ideia de centralização e a direção da liga.» deve abandonar de qualquer maneira, implodir tudo.Considerar fazer o favor da divisão,só de mansos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!