Últimas indefectivações

sábado, 5 de março de 2022

Toca a reunir


"Temos assistido nos últimos dias ao que nunca esperámos voltar a ver na Europa depois das duras lições que história nos deu no séc. XX. Por cá, o espanto e a indignação vêm acompanhados de uma onda de solidariedade e união que traz ao cimo o melhor dos benfiquistas e nos convoca uma vez mais à acção.
Por isso, hoje e nos próximos dias tratamos de conceber e montar campanhas solidárias que consigam garantir a participação cívica e solidária dos benfiquistas, e não só, de forma rápida, eficaz e com grande escala como a situação impõe e os povos, ucranianos e português, querem.
Naturalmente mantemos a normalidade dos projetos regulares da Fundação, mas adiámos algumas acções não prioritárias e concentrámos a equipa numa task force apoiada por todos os departamentos do Sport Lisboa e Benfica, com uma única finalidade: tocar a reunir e galvanizar a força de todos os benfiquistas para ajudar o povo irmão ucraniano que tão bem soubemos, sempre, acolher e que tão bem soube, sempre, integrar-se e contribuir para o nosso futuro coletivo. Contem connosco!"

Jorge Miranda, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!