Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de março de 2022

Alzheimer?!


"O Sporting pondera apresentar queixa devido aos gastos do Benfica com a contratação de João Mário terem rondado 5.5 milhões de euros.
Importa por isso relembrar que, no passado, o Sporting alegou em tribunal que não tinha de pagar qualquer valor à Sampdoria relativo aos 10% da mais-valia do negócio de Bruno Fernandes para o Manchester United.
A Sporting CP Futebol, SAD defendeu, então, que o contexto de Bruno Fernandes ter rescindido o seu primeiro contrato com o Sporting CP e ter assinado um novo tinha extinguido o direito da Sampdoria de auferir quaisquer valores da transferência do jogador e recusou-se a pagar qualquer montante.
Pela própria interpretação do Sporting, o facto de João Mário ter rescindido com o Inter Milão antes de assinar com o Benfica deita por terra a tese sobre quaisquer valores que o Sporting viesse a receber em caso de transferência, algo que não aconteceu pois o jogador estava livre, logo, o Sporting pode ir dar uma volta ao bilhar grande.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Não quiseram pagar, mas agora já querem receber.
Preocupem-se é em pagar o que devem à banca e em atirar areia aos portugueses através da comunicação social. Os capitais próprios leoninos continuam negativos como sempre, todavia o que interessa é desviar atenções com o Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!