Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Antevisão...

2 comentários:


  1. 15 de outubro de 2021
    A CENTRALIZAÇÃO DE DIREITOS TELEVISIVOS: DEFENDER O SL BENFICA OU...ASSALTAR O CLUBE?
    Por: Shadows
    Continuando o tema da Centralização dos Direitos Televisivos, será neste tema que veremos ao que vem Rui Costa.
    Não há enganos quanto a isto: ou o SL Benfica ganha bem mais dinheiro do que ganha agora com os direitos televisivos, e sempre com mais 25% que Sporting e mais 40% que FC Porto ou a Centralização de Direitos Televisivos será um roubo e por isso o nosso clube tem que recusar.
    Pouco interessa se o Governo acha que pode decidir sobre direitos de que não são titulares. Basta o SL Benfica abrir essa guerra nos Tribunais, escalando por aí acima até aos Tribunais Europeus que isto não avança nunca mais.
    O atual contrato com a NOS só vence no final da temporada 2025/2026.
    Pelo que sabemos, a máfia quer que a Centralização comece já em 2022/2023. Para salvar quem? Os clubes? Ou um clube? E uma empresa?
    A Centralização visa salvar o FC Porto da falência, pois não têm mais nenhum contrato para antecipar e com esse podem ir financiar-se novamente apresentando essa garantia.
    Visa também salvar a SportTV e os seus acionistas de uma falência anunciada. Ou acham que perderam os direitos da Liga Inglesa só porque sim?
    Portanto, o SL Benfica e o seu presidente só tem que fazer uma coisa: convocar uma Assembleia Geral do Clube para apresentar aos donos do mesmo(e por isso da SAD) que proposta existe para a Centralização, com que valores, e como vai ser distribuído o “bolo”.
    Lembro que Direitos Televisivos não envolvem classificações ou outros processos artificiais para dar dinheiro a quem não o merece.
    Direitos Televisivos envolvem… AUDIÊNCIAS!
    Por isso Rui Costa o que esperamos de si é que venha à Assembleia Geral de Sócios com tempo para explicar e debater. E depois votarmos se aprovamos ou não, decisão essa que tem que ser vinculativa.
    Caso Rui Costa e a sua direcção não cumpram estes passos, estarão a assaltar o SL Benfica para beneficiar o FC Porto, a SportTV e todos os seus dependentes.
    A BOLA ESTÁ DO LADO DE RUI COSTA.
    VAI DEFENDER O SL BENFICA?
    COMENTÁRIO:
    CONCORDO EM ABSOLUTO COM TODO O TEXTO
    E SOBRETUDO COM ESTA PASSAGEM:
    """Lembro que Direitos Televisivos
    não envolvem classificações
    ou outros processos artificiais
    para dar dinheiro a quem não o merece.
    Direitos Televisivos envolvem… AUDIÊNCIAS!"""

    ELES VÃO TENTAR COM AS CLASSIFICAÇÕES
    POIS COM O FONTELAS E OS APINTADORES TODOS NA MÃO
    NUNCA MAIS O SLB GANHAVA NADA

    A DISTRIBUIÇÃO SÓ PODE SER POR AUDIÊNCIAS
    A DISTRIBUIÇÃO SÓ PODE SER POR AUDIÊNCIAS
    A DISTRIBUIÇÃO SÓ PODE SER POR AUDIÊNCIAS
    A DISTRIBUIÇÃO SÓ PODE SER POR AUDIÊNCIAS

    SE O RUI COSTA VACILAR NESTA MATÉRIA
    FICARÁ NA HISTÓRIA COMO COVEIRO DO BENFICA

    E EU PESSOALMENTE ENTREGO O CARTÃO DE SÓCIO DO SLB
    E DEIXAREI DE VER JOGOS NA TV

    ResponderEliminar
  2. Este será o tema principal nos próximos meses. O nosso Benfica dá as maiores audiências, enche estádios de norte a sul do país, tendo uma contribuição incomparavelmente superior a todos os outros em termos de receitas no panorama futebolístico português e, por isso, tem que ser sempre o maior beneficiado em qualquer reestruturação que se faça nesta área. Nunca, em tempo algum, poderemos ser alavanca para outro clube sem daí tirarmos os respectivos dividendos, muito menos sermos utilizados para salvar aqueles que têm tentado, nas últimas décadas e de forma abjecta, a destruição do nosso amado clube.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!