Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Uma amostra...!!!


"Hoje vamos pedir-vos para perderem 5 minutos do vosso tempo a ver este vídeo. O jogo é o Águas Santas-Benfica, em Andebol. O canal é a Andebol TV, canal da Federação Portuguesa de Andebol. 
 Pedimo-vos que apreciem a forma como os dois comentadores destacados para o jogo fazem o papel de adeptos, num festival de parcialidade e anti-benfiquismo primário. E isto foram só os últimos 3 minutos de jogo. Foi todo o jogo neste registo. Não queríamos acreditar quando vimos (e ouvimos) as expressões de desagrado por lances de sucesso do Benfica e lances falhados pelo Águas Santas. Bateu-se no fundo, meus amigos.
Absolutamente inacreditável como o Benfica não toma uma posição e se permite a este desrespeito. Não admira que não se ganhe praticamente nada nas modalidades há alguns anos. O interesse zero com que Luis Vieira olha para as modalidades amadoras faz com que o clube seja completamente vexado por tudo e todos nestes meios. Vergonhoso e inaceitável."

4 comentários:

  1. Zero é mesmo o número!
    Andebóis, basquetebóis, hóqueis e tal não dão comissões à Mendes & Pulha, Ldª.!
    Só dão para distribuir uns tachos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é intelectualmente desonesto. A sua palavra vale um zero bem redondo. Quanto a pulhas são a corja a que você pertence.

      Eliminar
  2. Não é imparcialidade, é parcialidade. Altere.

    ResponderEliminar
  3. O interesse zero é mentira. As equipas são cada vez mais competitivas. Basta ver a própria equipa de andebol.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!