Últimas indefectivações

segunda-feira, 12 de abril de 2021

O regresso da Aliança Cartilha Altis


"Num passado não muito longínquo, o FC Porto, através do seu Departamento de Comunicação oficial, insinuou de forma explícita e inteligível que a lesão de Lisandro Lopez havia sido premeditada e planeada pelo SL Benfica. Na altura, nada se passou e não se ouviu um comentador nem se leu uma única manchete a repudiar tais declarações.


Não obstante, na jornada passada, Bernardo Ribeiro, Diretor do "Jornal Record", não se coibiu de tecer duras e graves críticas à arbitragem em Moreira de Cónegos, insinuando que o árbitro João Pinheiro tinha sido cúmplice de uma "entrada assassina" sobre um jogador do Sporting CP e, não menos grave, afirmou que este havia sorrido após a saída do jogador lesionado. Novamente, nem uma palavra a repudiar tais declarações.

Ontem, após as declarações de Jorge Jesus sobre a entrada absolutamente negligente de Eustáquio, deu-se um ataque sem precedentes por parte dos avençados do FC Porto e Sporting CP numa tentativa desesperada de criarem polémica contra o SL Benfica. Rodolfo Reis teve, inclusive, o discernimento de dizer que Jorge Jesus metia nojo.

Eis a hipocrisia do futebol português no seu esplendor.
(...) É contra isto que o SL Benfica e todos os benfiquistas têm de lutar."


3 comentários:

  1. O que é que este barrosão cachaçudo e de ampla cornadura, vem aqui fazer? Gostas de marrar na capa encarnada, é, labrego? Isto não é um redondel, ó pacóvio, é um blogue de benfiquistas. Num sabias, azeiteiro? Se estás com bício de marrar a gente arranja-te um sobreiro para espetares os chavelhos na cortiça, não vás partir a bela armação. Olha, há um bom para o efeito, centenário, aqui perto, em Vendas Novas, o «assobiador». Tem dois metros de diâmetro, cortiça espessa, aguenta bem as marradas de todos os frutanheiros.
    Quanto aos e-mails, podes enfiá-los pelo olho acima. E ficas consoladinho, na cornadura e nas nalgas. Bai-te, morcõi!

    ResponderEliminar
  2. Os GAMADOS e ADULTERADOS????Já pode ir para a POCILGA -RAÇÃO Time...

    ResponderEliminar
  3. Só dá audiência a esse lixo televisivo quem quer.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!