Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Fanatismo...


"PGR, Ministério Público e PJ: que tal umas buscas para recolher provas disto? 

https://www.impala.pt/desporto/operacao-cashball-circulam-mensagens/

Ou o fanatismo é tão grande que temos Procuradores a fazer selectivamente o trabalho sujo de clubes de futebol, definido na célebre reunião da Aliança do Altis?
A Senhora Procuradora Geral da República vai continuar a permitir este deboche a que se assiste de fanatismo no Ministério Público ou vai fechar de uma vez por todas estas brincadeiras dos Mala Ciaos, Vouchers e demais fantasias da cabeça do Bruno de Carvalho e seus acólitos?
Temos o Estado de Direito em causa e a única coisa que se fala é das buscas selectivas e obsessivas ao Estádio da Luz. Para onde caminhas, Portugal?"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica parece ser o inimigo número um desta gente da investigação judicial. Há um complô contra o Benfica - é claro na comunicação social e nas instituições que tutelam o futebol, as arbitragens e a disciplina desportiva, e, infelizmente, também na justiça, que, para ser justiça, tem de dar o exemplo da equidade e da imparcialidade - há muito investigador e juiz de camisola verde/azul vestida; esta perseguição constante ao Sport Lisboa e Benfica, por nadas que dão em nada, porque são nadas, tem cor clubista. O objetivo é instabilizar e denegrir a imagem e a marca da maior instituição desportiva de Portugal.Tenham vergonha!
    Sobre o cashball e as centenas de milhões perdoados aos lagartos/clube, ninguém investiga/fala/age. No respeitante ao clube da fruta (contratos manhosos, relacionamentos mais que duvidosos com outros clubes da 1ª divisão, pressões/ameaças a árbitros e familiares, incríveis favorecimentos arbitrais, ilegalidades recorrenetes cometidas por indivíduos da claque), nada. A santa aliança contra o Benfica não foi apenas coisa de reuniões de hotel, feita ao nível dos dirigentes dragartos. Há dragartada na investigação e na justiça.
    Ou querem fazer de nós tansos?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!