Últimas indefectivações

domingo, 1 de março de 2020

Vitória em Valongo...

Valongo 2 - 3 Benfica

Mais uma vitória sofrida, num terreno minado... contra uma equipa que tem sido humilhada repetidamente com os Corruptos, mas contra o Benfica ganha 'pilhas' novas!!!
O Pedrão defende um penalty a 3 minutos do fim, que daria o 3-2 para o Valongo e pouco depois o Lucas decidiu o jogo a nossa favor...!!!

Aparentemente houve manhosice com o piso do pavilhão...!!!

Com a derrota dos Corruptos em Braga, e com o Barcelos - Sporting de amanhã poderemos ter uma ligeira folga, mas o calendário que falta é muito complicado, todo o cuidado é pouco!

6 comentários:

  1. Uma vitória que vale por dez!! Houve muitos a não receberem de casas de apostas...

    ResponderEliminar
  2. Sendo eu nascido e criado na Cidade de Valongo, um dos motivos pelo qual deixei de apoiar o Valongo ( Ir ver o hóquei ao SanSiro), foi precisamentedevido ai facto do Valongo abrir as perninhas aos Andrades e quando recebe o Benfica é um estado de sítio... é triste mas é a realidade....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por isso que fomos campeões quando abrimos as pernas aos mouros e a seguir comemos os andrades, força Valongo, pequenos na currupcao mas grandes na honra e na dignidade. Sem currupcao ainda seremos campeões, ADV SEMPRE.

      Eliminar
    2. E como não sou corrupto,assumo que sou valonguense e identifico me, não sou anónimo, como alguém que tem vergonha de dar a cara pelo seu clube. Ressabiado.

      Eliminar
  3. Isso, isso. Deves ser tanto Antonio (não António) reis (assim mesmo com minúscula) como eu reis Antonio...
    Pela linguagem virulenta e destiladora de bílis, deves pensar que toda a gente gosta de comer geladinhos da gelataria contumilense...
    Augusto, GloriosodaBeiraAlta

    ResponderEliminar
  4. Como valonguense de gema e sem vergonha de o admitir,ADV primeiro o resto é apenas paisagem, independentemente dos desaires, e sucessos sempre Antonio Reis, não vou ver mais jogos por razões profissionais.
    Um abraço cheio de sucessos.
    PS: não gosto de gelados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!