Últimas indefectivações

domingo, 1 de março de 2020

FIFA Esports Portugal – #11

"Zezinho conquista a FUT Champions Cup #4 em Paris!
Henrique Lempke “Zezinho” venceu no passado fim de semana em Paris, a FUT Champions Cup #4. O jogador brasileiro do SL Benfica Esports sagrou-se campeão ao vencer a sua plataforma da PS4. Na final da plataforma, o jogador das Águias enfrentou o jogador germânico Lukas e venceu por 3-2. 
Conseguiu, assim, vencer e apurar-se para a final inter-plataformas, na qual enfrentou o vice-campeão mundial Mossad Aldossary “MSdossary”, jogador que tinha vencido a plataforma da XBOX ao derrotar Donovan Hunt “Tekkz” nas grandes penalidades.
No primeiro jogo na plataforma da XBOX, empate entre os dois jogadores a uma bola, e no segundo jogo vitória por 2-0 para Zezinho, que se sagraria assim o Campeão da FUT Champions #4!
Graças a este resultado histórico, o jogador do SL Benfica garante, praticamente, a presença na próxima FIFA eWorld Cup e escala o topo da tabela mundial de FIFA, conquistando 2000 pontos Global Series e alcançando o terceiro lugar do ranking mundial da Playstation 4. Para além do troféu de campeão, Zezinho leva também para casa o primeiro prémio de 50 mil dólares.
Campeonato de Portugal de Pro Clubs PS4 definido!
Já são conhecidas as 42 equipas que vão competir nas quatro séries do Campeonato de Portugal! Os quatro primeiros de cada série apuram-se directamente para os Playoffs. As séries estão divididas em quatro séries regionais.
A primeira jornada está agendada para 3 de Março. Podem conferir a notícia aqui e podem, inclusive, já consultar o Calendário aqui. Na próxima semana já iremos rever os resultados do Campeonato de Portugal e as duas jornadas!
Pontapé de saída na Liga Portuguesa de Pro Clubs PS4!
Realizaram-se, durante esta semana, as duas primeiras jornadas da Liga Portuguesa de Pro Clubs PS4. 16 jogos de grande nível e uma dupla jornada que vê apenas três equipas com seis pontos até ao momento.
Com jogo de cartaz, o embate entre a FTW Legacy e os EGN-CD Feirense SAD. No primeiro jogo, as duas equipas anularam-se e o marcador não sofreu alteração, dividindo, assim, os primeiros pontos do campeonato. Já na segunda partida, o jogo resolveu-se só na segunda parte, mas os primeiros 45 minutos muito bem disputados e em que ambas as equipas chegaram ao golo. 2-1 seria o resultado final para os campeões em título, a FTW Legacy com golos de costaport e Miguelriba.
Nas outras partidas, destaque para a dupla do Vitória FC Esports sobre o CD Tondela Esports. No primeiro jogo 2-0 e no segundo 0-3, em casa dos auriverdes. Em evidência esteve jtmaia e apgfast19 dos sadinos com dois golos cada um.
Também com excelente entrada nesta Liga Portuguesa de Pro Clubs, esteve o outro Vitória, o Sport Clube que venceu CD Nacional por 0-1 e 2-0. Dongullas, antigo jogador do Sporting CP, em destaque com dois golos muito importantes para os vitorianos.
A terceira equipa a conquistar também uma dupla vitória foi o Portimonense SC, que ao receber os campeões da segunda divisão, o CS Marítimo, triunfaram nas duas partidas pela margem mínima e superiorizando-se ainda nesta fase inicial da Liga.
Na próxima semana, duas duplas jornadas com o melhor do Pro Clubs Nacional. Na segunda-feira, destaque para os confrontos entre o SC Braga x Grow uP e, na quarta-feira, jogo de rivais entre os “Vitórias”, que começaram o campeonato da melhor maneira e já somam seis pontos de seis possíveis até ao momento. Podem acompanhar a competição aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!